quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cadela implacável

No fim de almoço, ao sair da cozinha a alta velocidade, nem vi a cadela e acertei-lhe em cheio.
A pobre deu uma volta de 360º e ainda me foi bater com a mona no frigorífico. Não foi com força, mas a bicha é tão mini que eu temi que ela se tivesse despedaçado. Fiquei mais assustada que ela. 
Ela espirrou e foi à vida dela.

Pff, para quem anda sempre a bater com a tola na janela da varanda quando vai a correr a alta velocidade, bater no frigorífico é para meninos. Tenho uma cadela muito hardcore.

9 comentários:

Briana disse...

a tua cadela é suicida.. ja pensaste que ela esta a tentar partir o vidro da varanda para fugir dai? :p

Beatriz Sousa disse...

Tens uma cadela badass (epá não sei como se escreve) xD

Anónimo disse...

Quantos anos tem a tua "bicha"?

Anónimo disse...

É pequenina, mas é resistente.

Hanna Marin disse...

Meu deus, coitadita da bicha
A minha irmã quer uma igual à tua :b

Anónimo disse...

Não me dizes quantos anos tem a tua cadela?

Anónimo disse...

Quantos anos tem a cadela?
3?
5?
10?
8?
7?
Escreve um número que eu percebo e tu não ficas mal vista por te dares com o inimigo público. :S

Green disse...

Mesmo...

Anónimo disse...

É bem feita que te nasça uma verruga no cu. ;P