quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aquela semana que...

Hoje, eu e a Patrícia tivemos das conversas mais interessantes que se podem ter. Falámos sobre o problema das hormonas numa certa altura do mês.
Ela está muito sensível esta semana. Eu estive a semana passada. E começámos a falar do quão estupidamente choronas ficamos.

Depois de ter reparado que me tinha esquecido de meter liquido nas lentes, estão-me a imaginar agarrada ao meu namorado enquanto chorava babo e ranho e dizia "Eu não faço nada de jeito! Ia deitando o sumo fora em vez de o arrumar no frigorífico! E nem a merda do liquido sem meter nas lentes! E ando tão esquecida. Não faço nada bem, sou uma merda". Mas isto, a chorar compulsivamente. Juro-vos, rimo-nos tanto com as nossas figuras. Porque é que havia de ter nascido gaja?!

10 comentários:

Briana disse...

porque ser gaja ainda é mais divertido do que ser gajo.. a eles nao acontece nada..

Aguarela disse...

Eu nessa altura acho a mínima coisinha extremamente irritante, só me apetece comprar um bazooka ou assim xD

Aricia disse...

Vocês sofrem mesmo a sério xD

De Sonhos se faz a Vida disse...

Eu ando mais irritada, ninguém pode dizer nada contra que "hei vamos lá ver comé!" Chorona acho que já sou haha

O grelo disse...

Pela mesma razão que nasceste burra.

Roger disse...

LOL mulheres :P
Uma ex minha, nesses dias do mês, ficava irritada com qualquer coisinha. E ouvir mastigar já era coisa para despertar os seus instintos de serial killer xD

Cátia Alves disse...

ahah todas ficamos assim, choronas super irritadas :P
segui o teu blog :DD
bom fim de semana :)
beijinhos

stroller disse...

Já fazem cirurgias de mudança de sexo. Só tens que encontrar um dador. xD

Green disse...

As minhas hormonas não me definem o humor, felizmente.

Daniela Santos disse...

Epá, chorona não sou. Nem choro com o "Marley e Eu", quanto mais com as minhas hormonas endiabradas.
Se me derem coisas doces nessas semanas em especial, sou uma pessoa cinco estrelas. Se não me derem nada, torno-me num ser estranho a questionar tudo à minha volta.

Sucks to be a female...
Beijinhos!