sábado, 26 de outubro de 2013

Ainda da bicha

Eu não sei porquê mas a minha cadela hoje acordou muito bem disposta. De manhã acordou-me aos saltos em cima da cama, a tentar lamber-me a cara e a chamar-me para eu lhe abrir a porta para a bicha ir apanhar sol no lombo. Abri a janela da varanda, meti-lhe uma almofada no chão (que estava molhado da chuva da noite) e ela lá ficou toda feliz. 

Depois eu estava a comer bolachas e claro que ela também quis (não lhe chamo Monstro das Bolachas por acaso). Dei-lhe um bocadinho e ela em vez de a comer, foi brincar com ela toda contente. Muito saltou ela. Agarrava na bolacha, atirava-a ao ar e ia atrás dela. Começou a andar com o rabo no ar e focinho encostado ao tapete, à volta da bolacha, eu sei lá... No fim lá a comeu.

E depois disto tudo, ainda deixou que eu lhe fizesse trinta por uma linha. Fui ter com ela à varanda, e muito a chateei eu. A camisola dela tem um gorro, enfiei-lhe o gorro, comecei a fazer voz de nigga di street enquanto lhe agarrava as patas e a chateava. Virava-a ao contrário, ela levantava-se e eu virava-a outra vez. 
Amarfanhei-a toda e ela, em vez de ficar farta de mim e me começar a rosnar como às vezes faz, ainda ficava toda contente e vinha provocar para eu fazer mais. 

Deve ser do tempo, mas a bicha hoje irradia felicidade.

3 comentários:

Bea xD disse...

Nigga di Street xD

um simples rapaz disse...

Eu organizei um blog award!! e tu estas nomeada para blog com melhores historia e para blog mais divertido!!! http://mylifemyoutpourings.blogspot.pt/2013/10/e-os-nomeados-sao.html
Parabéns!!
Se quiseres podes fazer uma "campanha!

Green disse...

Os cães são tão engraçados quando andam assim...