sábado, 5 de outubro de 2013

Agora a vossa vida é interessante....

O lado negativo do tempo mais frio, é que agora passo a vida a mijar. A sério, é uma coisa impressionante: se no Verão aguento imensas horas, no Inverno ando sempre enfiada na casa de banho. E nestes últimos dias nem tenho bebido muita água!
Estou a ficar com a bexiga como a da Patrícia. E acreditem, aquela gaja é um abuso! Não é que quando fomos a Sintra, a puta me fez ir com ela mijar antes de subir a serra, a meio da serra (numas casas de banho que lá há), quando chegou lá cima e depois quando chegou cá baixo outra vez? 

Ps- Perguntaram-me qual foi o programa que usei ontem para resolver o problema do header: paint.net

5 comentários:

Briana disse...

ahah a mim é ao contrário.. no verão vou muito mais vezes mas não é por beber mais água

Anónimo disse...

Ontem à noite fui a um centro comercial a 5 minutos de minha casa. Entre o jantar e a saída de casa, mijei duas vezes. Quando cheguei ao Dolce Vita, a primeira coisa que fiz, foi mijar. Quando subi ao segundo piso, voltei a mijar e antes de sair mijei mais uma vez. Fazendo as contas, entre as 8:30 e as 23 horas, mijei 5 vezes e fiquei com dores na bexiga, de tanto aguentar.

Agora quanto ao problema do header, não percebi o que aconteceu, porque nunca vi o teu header cinzento. A sério, nunca! Aliás, até fiz copy da imagem e era branca, como sempre foi. Nem percebo como é possível aparecer cinzenta no blog... era isso que gostava de saber. xD
Eu, quando quero fazer um header, faço um fundo no paint, guardo como JPG e volto a abrir no photoscape para inserir o texto. Photoscape que é muito bom para fazer "clonagem", tipo meter cabeças de uma pessoa no corpo de outra...

Green disse...

Eu sou como ela, é sempre assim.

Anónimo disse...

eu por acaso sou exactamente o contrario. no inverno faz frio e ter que me sentar numa sanita fria? nhéé e só o facto de ter que despir as mil camadas de roupa que tenho, perco logo a vontade!

Roger disse...

É normal, está cientificamente provado que o frio faz mijar mais vezes :P