sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A minha Dééébora

Hoje a minha Dééééébora, o amor da minha vida e a minha miguita fóréber pediu-me uma borracha na aula de Matemática. 
Tudo bem, eu emprestei-lhe a borracha... E nunca mais a vi. Epá o tempo a passar,a gaja com a borracha na mesa dela. 
Se fosse uma gaja qualquer, era na boa. Mas eu não gosto da pita, mete-me nojo.
Portanto pedi-lhe a borracha e fiz de conta que precisava dela. Sim, sou uma cabra.

3 comentários:

Briana disse...

ahah eu nessas situações espero tipo.. até eles acabarem de acabar e peço a logo

Bea xD disse...

És nada!
Eu faço a mesma coisa, quando as pessoas pedem é por um certo tempo não é pra sempre.

Green disse...

Isso é mesmo das pessoas, quando peço alguma coisa emprestada, uso e devolvo, pronto.