domingo, 22 de setembro de 2013

Coisas que não entendo

É certo e sabido que nesta casa ninguém joga com o baralho todo, no entanto, tenho uns familiares afastados que são, no mínimo, peculiares...
Eles são agarrados ao dinheiro. Muito! Tanto que, se alguém lá for a casa, vem de lá de estômago vazio porque eles não dão a comida deles a ninguém (mas pregam-se em casa de toda a gente, sempre nas horas das refeições). E atenção que aquilo não é falta de dinheiro! É mesmo... estupidez.

Pois bem, o que eu descobri no outro dia é que lá em casa a comida é feita por medidas. Um bife para cada um, por exemplo. E mais nada! E se por acaso, algum deles quiser dois bifes, alguém vai ter de dar o seu bife ao outro, ficando ele assim sem bife.
Oh god, não entendo esta gente.

10 comentários:

Ni disse...

Estão a poupar na inteligência

Vanessa ൪ disse...

Credo que gente avarenta :s

Beatriz Sousa disse...

Que forreta. Ainda por cima com comida... eu que não sou esquisita, estava tramada

Unknown disse...

em casa do meu namorado é igual... quando lá vai uma prima deles, se nã te despachas a tirar a comida para o prato ficas sem nada! ja me aconteceu!
eles são logo bue rapidos a tirar a comida(e tiram logo a dose dobrada, o que nao se deve porque ali é tudo à conta lol), tipo todos os cães a um so osso.

Leonor disse...

em casa da minha avó paterna quando há batatas fritas elas são contadas!
e ela vem sempre com a conversa de "aiii desculpeeem! hoje fiz pouquinho!". sobra sempre! grande truque!

Rose M. disse...

Ai meu deus que estupidez

fusion disse...

Fazem só dois bifes porque se sobra, podem azedar.

Anónimo disse...

Odeio essa gente!

Pi Maria disse...

Não posso criticar pá, acontece o mesmo na minha casa. A comida é à medida, tipo um bife para cada um, 3 rissóis para cada um...aliás quando alguém tem fome e quer mais ou das duas uma: ou passa fome porque não há mais, ou então só come mais se alguém não comer toda a parte dele xD É tudo contadinho, mas não é por os meus pais serem forretas, é mesmo por sermos pobres :)

Green disse...

Há coisas que não se entendem mesmo.