sábado, 17 de agosto de 2013

Why?!

Ontem à noite, estava eu no quarto muito sossegada, quando o meu irmão vem ter comigo.
- Mana, preciso da tua ajuda para uma missão bastante complexa.
Eu- Queres ser homem? João, desculpa mas... não podemos ir contra a nossa natureza, percebes?...
Ele- Oh, cala-te! A mãe adormeceu no sofá da sala e agora não se quer deitar. Eu acordo-a e digo para ela se ir deitar porque quero ir ver um filme e ela diz que está a ver um filme.

Porque é que ela faz sempre isto? Porquêeee? É que é sempre. E ai de quem a tente tirar do filme, que é sempre bastante interessante. Haja paciência.
Post agendado

12 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a solução passa por não a acordar e mudar o canal. Se ela está a dormir, não se vai aperceber eheheheh

Anónimo disse...

O mesmo pai é igualzinho!

Serena disse...

Tão interessante que até adormece

Briana disse...

ahah a minha mãe é igual e depois quando desligo a televisão ela acorda e diz para ligar a televisão

Unknown disse...

A tua conversa sobre as corridas já não tem credibilidade nenhuma. xD

Sara Nachmazov disse...

Cá em casa é o mesmo xD

Carolina :) disse...

devias so mudar o canal sem lhe dizer nada, se ela esta a dormir...

Margarida disse...

A minha faz o mesmo!

Anónimo disse...

O meu pai "dorme" com um olho semi-aberto xD quando eu mudo o canal ele refila logo xD

Anónimo disse...

Vá eu nunca tive esse problema, quando adormecem eu troco de canal e depois digo que estava no intervalo :D

A disse...

acontece-me o mesmo x)

Green disse...

É normal, chega-se a uma certa idade e já não se consegue estar acordado até muito tarde.