segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Selo


A fofinha da Athena mas como não tive muito tempo para responder, só hoje é que o vou fazer... Muito obrigada, antes de mais!

Como já fiz os factos só vou responder às perguntas.
Ora vamos lá:

1- Preferes beijos ou abraços? 
Hmm depende das pessoas e dos momentos. Mas gosto muito das duas coisas.

2- Diz tudo o que pensas sobre uma pessoa que odeias.
Olha ca porra, não me lembro de ninguém que odeie... Detesto muita gente, mas odiar é demasiado forte. 
E tenho raiva de muita gente, mas mesmo assim já as detestei mais do que agora...
Mas estou-me a lembrar de uma gaja que é a coisinha mais falsa que pode haver. Porque quando está sozinha comigo é uma santa, uma florzinha amorosa. Entretanto chega uma outra rapariga que tem poder sobre ela e ela vira uma cabra de primeira. E irrita-me. E às vezes apetece-me dissecá-la.

3- Qual é o pior: FC Porto ou Sporting?
Sporting...

4- Se pudesses beijar (na boca) de um blogger, qual seria?
Oh, não beijava nenhum. Dou-me bem com dois ou três bloggers, mas não os beijava just like that. E também não quero, coitadinha de mim. Para beijar alguém tenho de ter sentimentos por essa pessoa. Sou rapariga comprometida e respeitadora, sim? Lady de família!

5- Qual foi a coisa mais embaraçosa que já te aconteceu?
Epá sou eu, é impossível escolher uma coisa! A sério que não consigo decidir. E perguntei à Patrícia e ela também não consegue decidir. Pff, tenho um reportório bastante vasto.

6- Se pudesses morar numa época da História, qual seria?
Civilização egípcia ou Grécia antiga.

7- Preferes República ou Monarquia?
República.

8- O que pensas, no geral, sobre o povo português? Somos mais ignorantes?Muito conservadores?
Acho que o povo português não é tão mau como diz que é. Acho que temos muito a mania de que "aqui está-se mal" e de que "somos uns coitadinhos". Não sabemos aproveitar o bom que temos e parecemos as velhotas a queixarem-se. Porque Portugal não é só coisas más.
E acho que somos muito parados. Não sabemos lutar pelos nossos direitos. Não sabemos ir para a rua e parar tudo em prol do que achamos ser justo. E isso às vezes faz falta.

9- O que pensas sobre o que a TV passa hoje em dia?
Raramente vejo TV. Normalmente vejo só às refeições e pouco mais. 
E quando vejo é em canais como Fox's, AXN's, National Geographic e coisas assim, gosto.
Já os canais nacionais acho que anda sempre tudo à volta do mesmo. Cansa.

10- Uma coisa engraçada que te aconteceu?
Oh, também é complicado... Mas isto foi sem dúvida engraçado e ainda no outro dia falei nisso.

11- Consideras-te um ignorante?
Epá ignorante não. Assumo que ás vezes deprimo imenso por me achar burra, devido às notas. Mas também assumo que me estive a lixar no 10º e no 11º ano e é por isso que tenho a média mais baixa.
No outro dia uma amiga minha disse que me achava culta e que eu sabia imenso sobre música e filmes e que achava isso porreiro.

Post agendado

2 comentários:

Opinante disse...

Gostei de ler :D

Anónimo disse...

É difícil arranjar que te dê beijos (por causa do esguicho quando respiras) e te abrace (não há braços com tamanho suficiente). xD

O que há mais é gajas "bananas" e influenciáveis, com tendência para virar cabras. :|