sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hello

Ontem não tive tempo de vir agendar posts para hoje e é por isso que passaram o dia sozinhos, tristes e abandonados... Perdão.
Soube que o namorado é capaz de chegar mais cedo que o previsto, o que é ótimo, claro!
Ontem à noite tive mais uma das minhas enxaquecas fofas e lindas.
Hoje o dia foi passado na praia e o mar estava quentinho (morram, invejosas! estou a brincaaaar)...

E agora estou a cair de sono enquanto espero que o camelo acabe de tomar banho para eu ir. Aquele gajo é pior que eu: passa horas e horas a tomar banho, e a meter o gelinho na trunfa, e a encharcar-se em perfume... Uma autêntica lady.

5 comentários:

fusion disse...

Falas tantas vezes em episódios sobre "tomar banho", dás-te ao trabalho de vir sempre ao blog relatar as faltas de água que te privam de banho, ele é banho práqui, ela é banho páli, que começo a acreditar que banho, para ti, é um acontecimento que só se realiza em datas especiais.
Ahahahahahahahah

Anónimo disse...

Eu também, ACHO, que ando meia parada :(

Joana disse...

ahahah, ele tb tem de cuidar de si

Hanna Marin disse...

Adoro qd descreves o teu irmão com todos os estereótipos gays existentes ... Um dia destes ele diz-te qlqr coisa ;)

Green disse...

Tem de cuidar bem dele :)