domingo, 4 de agosto de 2013

Está beeem...

Lembram-se deste post? Ontem foi a primeira vez que estive com uma delas depois de saber esta cena das atrizes. E, como a je queria esmiuçar esta coisa, voltei a falar no assunto.
Pois bem, a aflorreca começou a desbobinar que eu era uma pessoa super versátil, que faço vozes e imitações muito engraçadas e que só me consegue imaginar em cima de palcos. E que tenho mesmo ar de atriz.
E no fim ainda disse que eu ontem estava mesmo muito gira (e eu cheia de vergonha de vestido e saltos, a morrer por um buraquinho escondido).

E passei o resto da noite a perguntar-me se aquilo tudo era efeito do vinho ou se ela tinha mesmo batido com a cabeça...
Post agendado

7 comentários:

somaijum disse...

Também acho que representas muito bem.

Briana Marques disse...

Não sejas mazinha para ti.. De certeza que és mais bonita do que te pintas

Carolina Pereira disse...

... ou entao tens apenas jeito. nao sera isso? =)

Mel Pereira disse...

É porque os "Morangos com Açúcar" já terminaram senão eras a próxima Moranguete. xD

Audrey Deal disse...

AHAHAH tenho a certeza que deves ser bem gira!

Green disse...

Tens de começar a ver-te de outra forma.

Rose M. disse...

Tu até deves ser bonita.