sábado, 3 de agosto de 2013

É só para dizer que de vez em quando tenho coisinhas novas

Resolvi acrescentar ali de lado, para além do último filme visto, o livro que ando a ler.
Vou tentar, sempre que possível, meter a mesma edição. Por exemplo, neste momento está ali o Papillon, podre de velho, como eu adoro.
E já estou a acabar o livro, e até estou cheia de pena.É daqueles que vou querer reler. E vou tentar roubá-lo ao meu avô porque o quero em minha casa.

E já agora, ao procurar a imagem descobri que há um filme sobre o filme! Do que vi, parece-me que fica bastante aquém (olha o espanto) mas vou vê-lo e depois digo qualquer coisa. 

2 comentários:

fusion disse...

Já te tinha dito que há um filme com o Steve McQueen e Dustin Hoffman.

Green disse...

Livros antigos têm outro encanto.