quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Creepy coisas

Fui ao Intermaché (e não, desta vez não houve nenhuma aventura com a cancela). Estava eu a marcar o código do prédio quando vejo, pelo reflexo da porta, um carro a parar mesmo atrás de mim e um homem a olhar bué para mim.
Entretanto eu entro e ao fechar a porta olho para ele. O catano do homem estava especado a olhar. Eu olho-o com a minha cara de "diga amigo" e ele desvia a cara. Começo a subir as escadas e vejo (a parede das escadas é de vidro) que o homem arranca. 

Dafuq? Das duas uma: ou o gajo ficou espantadissimo por ver uma morsa de calções e daqui a dois dias sou contactada por alguma revista que quer fazer uma entrevista, ou então sou assaltada.

Depois daquela vez em que disse bom dia a um homem à porta do meu prédio e ele minutos depois foi assaltar um vizinho meu, já não me espantava. Me-do.

8 comentários:

MV*T disse...

Vê lá é se ele não estava a tentar ver o código :/ **

Bea xD disse...

Uou que aventura. Mas essa do bom dia e depois de assaltar o teu vizinho, é que foi. Deve ter sido mesmo estranho!

Indigo disse...

Que pânico!! Tem cuidado!
Gosto da nova imagem!!

Carolina Pereira disse...

CREDO

somaijum disse...

Se calhar era algum violador.

Rose M. disse...

Eu assustava-me logo

Aricia disse...

Eu tinha cuidado.

Green disse...

Hoje em dia também não me espanta, mas mais vale não pensar nisso.