quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Coisas que não se devem dizer

Mandaram-me um vídeo de uma gaja a tocar guitarra super bem. No vídeo, só aparecia do pescoço para baixo. Pois o jovem bicho manda-me aquilo e diz " a mulher dos meus sonhos. sem pescoço".
E eu, que não percebi o que é que ele quis dizer com a cena do pescoço, crio uma explicação. No entanto, e criatura inocente como sou, escrevi:
- É a mulher dos teus sonhos por não ter pescoço? Bem já vem com bónus: não tem boca. 

Mas depois pensei melhor e... ahhh... não soava bem. E para além do mais supostamente com boca é que era bónus... Bem, não interessa. Aquilo soou-me mal e resolvi explicar melhor:

- Bem, já vem com bónus, é caladinha.

Mas porque é que eu tenho uma mente tão sexy, valha-me Deus? Porquê? É que podia perfeitamente ficar na ignorância. 

7 comentários:

fusion disse...

Deves ser arraçada de porco: estás sempre com o sentido na bolota.

Unknown disse...

Mente porca. xD

Rapariga dos caracois disse...

Acontece-me TANTAS vezes, sou vitima de gozo por causa disso xD
beijinhos*

Rose M. disse...

Eu acho que toda a gente pensava nisso.

Carolina :) disse...

sorte a das crianças, que dizem o que querem, ninguem leva pro lado porco.
nao se pode dizer nada *_*

Carolina disse...

Tão tola xD

Green disse...

Ahahah, só tu...