sábado, 10 de agosto de 2013

.

Tenho a cabeça feita em água. Estou farta de chorar e por isso estou a ficar com enxaqueca outra vez. Não jantei, em vez disso estive a conter-me o tempo todo para não explodir e as lágrimas escorriam-me pela cara mais do que eu queria. E agora estou cheia de vontade de vomitar, não sei se da enxaqueca ou se dos nervos.
E estou com tanta raiva agora que controlar-me para estar calada exige mais do que eu gostava. 
E finalmente a minha mãe percebeu que "tenho 18 anos e tenho a cabeça cheia de merdas". Novidade no ano.

E este post não vai interessar em nada para as vossas vidas mas precisava mesmo de dizer isto. Vale mais martelar na merda do teclado do que na cabeça de alguém.

15 comentários:

Melany disse...

Que se passa? Queres falar?

Briana disse...

Mas o que se passa?? se precisares de falar podes contar comigo

Anónimo disse...

Oh bichinha, como eu te percebo! Já sabes, se quiseres falar eu estou disponível! Beijinho*

c disse...

Não és a única deixa lá!
Eu já tenho 19 e os meus pais ainda não perceberam que eu vou seguir com a minha vida como quero e não como eles querem!
Não fiques assim eles no fundo vao sempre apoiar te

Anónimo disse...

Oh, que se passa? Qq coisa tens o meu mail, não hesites!

Su disse...

Que se passa? qualquer coisa ja sabes!

Carolina :) disse...

o que aconteceu? vais ver que no fim, as coisas resolvem-se... se precisares de falar ;)

maria inês. disse...

calma , respira fundo !
força princesa , espero qe as coisas se resolvam e estou aqi para o qe for preciso*
amanhã o dia vai ser melhor vais ver (:

Rose M. disse...

Tem calma princesa, qualquer coisa no meu blog está o meu email se precisares de alguma coisa :)

Unknown disse...

O que se passa? Tem calma. :/

fusion disse...

Se é pelo que te dizem no ask. não te mates, que não vale a pena. :|

Sara Nachmazov disse...

Calma fofinha. Muita força, e se precisares de falar podes contar comigo!

Aguarela disse...

Estou aqui, se precisares!
palavrasdeaguarela@gmail.com

Adelaide disse...

Pois é, vamos crescendo e as coisas já não são tão fáceis de engolir e de resolver como antes.

Chorar faz bem, alivia... mas não abuses na dose :)

melhoras!*

Green disse...

Deitar cá para fora é sempre bom, espero que as coisas já estejam melhores*