sábado, 3 de agosto de 2013

A minha bicha também anda com problemas de gaja

A minha cadela está a entrar no cio.
O problema? É que o catano da bicha agora anda-me a pingar tudo. É uma chatice. Tenho de fechar as portas todas dos quartos, porque ela depois quer-se ir deitar nas camas e nas almofadas. 
Estou sempre a ralhar com ela para ela sair do sofá e agora tem uma almofada que anda sempre atrás dela, porque naquela almofada ela pode estar, já que é dela e no fim lava-se. Mas é uma chatice.
E depois, como sô dona Kika é uma mimada, fica muito triste por não a deixar estar no sofá. Não está habituada a que a expulsem do sofá e que ralhem com ela por estar sempre a subir para as camas, por isso de vez em quando desaparece e vai deprimir para o ninho. Fica lá deitada, muito sossegadinha, a olhar para mim, toda tristinha. 
E eu derreto-me e juro que tenho pena dela, mas não posso deixar que me suje a casa toda.

E isto é só a parte boa do cio dela! A próxima é ir a correr para a varanda ladrar sempre que ouve algum barulhinho e andar toda aluada, a ladrar por tudo e por nada.

6 comentários:

Cat's disse...

Coitadinha...ela não tem culpa...a cadela do meu irmão que é uma pinscher miniatura nessas alturas anda com um penso...parece um rato de cuecas ..lool

Briana Marques disse...

Tadinha.. Ela quer um caozinho.. é por essas razões que cá em casa só há cães machos :P

Sofia disse...

Mete-lhe uma fralda ahahah

somaijum disse...

Há cuecas próprias nas lojas de animais, ohhh... labrega.
Também podes optar por uma solução menos... chic vá.
Vais à feira, compras cuecas de criança, daquelas baratinhas e fazes um buraco para a cauda (com uma tesoura). Depois ajustas nas costas, com um alfinete daqueles que se metiam nas fraldas... acho que é "alfinete de ama".
Se a bicha não tiver cauda, ainda é mais fácil. xD

Green disse...

Cadela sofre...

Mel Pereira disse...

Põe-lhe uma fralda. xD