sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Je explica

Perguntaram-me porque raio eu estou sempre a utilizar o pc do puto para ver séries. E já era para ter explicado antes mas depois esqueci-me.

Então é assim: o meu pc é velho. Meeeesmo velhinho. Tenho mil e um cuidados com ele.
Já não fecha.
Está completamente riscado porque o meu irmão quando era puto achou giro vir brincar com os bonecos para cima dele e estragou-mo todo.
Está tão velho que o ecrã está-se a separar do teclado (a sério, de vez em quando ajeito o ecrã e saltam peças por um buraco que ele tem entre o ecrã e o teclado.
E desliga-se imensas vezes. Principalmente se estiver a ver filmes ou séries, o bicho fica quieto muito tempo, aquece, chega a meio e pff.

E é por isso que peço o pc do puto para ver séries e filmes. E pronto, é só.

9 comentários:

Briana disse...

o meu bloqueia imenso porque aquece.. Eu ouvi dizer que as irmãos mais novos estragam as coisas dos mais velhos (eu sou irma mais nova :P)

fusion disse...

E o Windows XP está mais que ultrapassado. xD

Há mais de um ano que te propus fazer uma campanha de recolha de fundos, junto dos seguidores, para te oferecermos um PC todo XPTO... a proposta mantém-se de pé: XD

Anónimo disse...

Então devias reclamar o pc do puto para ti. Já que ele contribuiu para que o teu se estragasse...

maria inês. disse...

o meu também era assim ficava ligado para ai uma hora , e nunca via o raio do filme, mas depois encontrei uma ventoinha (de computadores) no lixo (vê lá a minha sorte (:) e aqela porra funcionava e agora já me dura uma tarde inteira , sempre é melhor que uma hora (:

Blackbird disse...

Ahaha se eu fosse a ti ficava com o pc do miudo, és a mais velha!

Unknown disse...

O meu antigo portátil também entrou nessa fase de se desligar sozinho, por livre e espontânea vontade, lá em casa na universidade, no Inverno toda a gente o queria usar e pôr ao colo, aquilo era melhor que um aquecedor, chegava a deixar marcas vermelhas na pele de tão quente que era... Um dia ia eu a sair do meu quarto a correr para mostrar uma coisa ao meu namorado, não calculei bem a distância (ou eu não coube na porta devido à minha elegância) e bati com o computador na parede perto da porta, foi o seu fim. xD Este já vai pelo mesmo caminho...

Sara Nachmazov disse...

O meu também andava a desligar muito porque ficava muito quente. Formatei-o e ficou bom ;)

Rose M. disse...

Tenho pena do teu irmão, tb sou irmã mais nova e não gostava que o meu irmão viesse para o meu pc ahahah

Green disse...

O meu está na mesma, tirando a parte dos riscos e de se estar a separar.