quarta-feira, 31 de julho de 2013

Devia mesmo ter ficado em casa

Ontem a noite foi... coise.
Ao principio estava tudo bem e até estava a gostar. Mas depois comecei a deprimir por razões que não interessam nem ao menino Jesus. E sim, eu sou espetacular e consigo deprimir mesmo no meio de um show do Steve Aoki, com tudo aos saltos. 
Bem a coisa correu tão bem que quando dei por mim tinha as lágrimas a caírem e para ninguém ver, decidi ir à casa de banho.
E foi na casa de banho, a chorar, que passei o fim do concerto. Depois quando saí de lá não quis estar com pessoas porque tinha plena consciência de que os outros se iam aperceber do meu lindo estado, por isso resolvi ficar cá atrás. 
Ora então: o fim do concerto (pouco menos de metade) foi passado a deprimir sozinha e no fim ainda consegui fazer com que a Patrícia e o meu namorado se chateassem comigo por não lhes querer contar o que tinha e por os obrigar a irem para perto do pessoal outra vez.

7 comentários:

ernesto disse...

Not funny.
Voltas a fazer isto e começas a andar atrelada.

Green disse...

Acontece...

Briana disse...

é mesmo chato quando acontece

Anónimo disse...

Quando "cresceres" isso passa. A sério, esses "conflitos" são naturais e estão estudados. Estás numa fase transição em que o cérebro ainda não se desligou completamente da adolescência e já se está a adaptar à nova fase de adulta.
A não ser que tenhas outros problemas...

A disse...

às vezes é melhor estarmos sozinhas..

Unknown disse...

Espero que essa depressão já tenha passado. :)

Anónimo disse...

Aconteceu-me algo semelhante da última vez que saí à noite. Tenho andado menos animada.. Estar triste também é normal. É sinal de que somos humanos e nos importamos com o q nos rodeia