terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu a ensinar pessoas a serem espetaculares desde 1995

A tv ligada nos MCA.
O ator diz- Eu juro que vi com estes dois olhinhos que Deus me deu.
Eu percebi que ele tinha dito "com estes três olhinhos".

Eu para o meu irmão- Ele disse três olhinhos?
O puto super sério- É. O outro é o olho do cu.

Cada vez está a ficar mais fixe viver com este retardado. A minha mãe diz que ele tem boa professora em casa, por isso é que está a ficar com a lábia toda. Pff, que orgulho!

10 comentários:

Marisa disse...

Bela dica essa...

Carolina disse...

Ahah, adoro xb

Opinante disse...

Um mimo!

Laura disse...

ahah és uma boa professora :p

Unknown disse...

Eu já te tinha dito, não esperes que ele seja muito normal contigo como irmã. xD

Serena disse...

não tarda já tem o curso, e o aluno supera o mestre

Green disse...

Anda a aprender bem :P

Ju. disse...

Ahahahaha, a sério, diz ao teu irmão que eu sou a fã número 1 dele! xD
Beijinho*

c disse...

Ok o teu blog está no top dos melhores xD adoro!

c disse...

Ok o teu blog está no top dos melhores xD adoro!