quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ora muito bem

Hoje o dia correu melhor.
O ipod deu sinal de vida de manhã. Não sei se vai durar muito tempo, mas vou deixá-lo estar sossegadinho um bocado, para ver se mete as ideias em ordem, e depois volto à carga.
Em Biologia é a risada total. Eu, a Patrícia e mais outra colega fazemos uma panelinha linda. Em cada aula, choro a rir cerca de 5/6 vezes. Eu juro-vos, nunca vi tanta doidice junta. Só nos lembramos de coisas sem sentido nenhum, de porcarias que nos fazem rir e muito... de merdas, vá.

Depois tivems 90 minutos de feriado, que servem sempre para falarmos sobre assuntos sérios. Sim, também o conseguimos fazer...

E depois tive ef. Não vale a pena comentar...

E estive a estudar biologia e psicologia e agora já estou farta desta porcaria toda. Quem é que quer caminha e livros, quem é? Poooois... Eu. 

4 comentários:

Audrey Deal disse...

ahahah fazes-me lembrar quando andava no secundário, eu passava as aulas a rir e ainda passo :p
Faz bem à saúde ahah

Audrey Deal disse...

Eu como mesmo só quando estou a ver tv xD

May disse...

adoro rir nas aulas, tem tipo aquela adrenalina ahah xD

Green disse...

As tuas aulas devem ser uma animação.