sábado, 12 de janeiro de 2013

Já vos disse que falo sozinha?

Ontem de manhã, quando estava a atravessar o corredor exterior da escola (aquela merda parece o canal da mancha, nunca mais acaba), passei por uma senhora que lá trabalha super simpática. Ela cumprimentou-me e eu toda simpática:
- Olá, bom dia!
Mas disse isto com uma voz tãaaao estúpida! Epá não sei explicar, mas quando cumprimento assim alguma stôra ou alguma contínua, faço uma vozinha de menina fofinha e pequenina e coisinha, que até meto nojo!
Depois, reparei na voz estúpida que fiz e comecei num dos meus fantásticos monólogos:
- Ai que eu sou tão fofinha e pareço uma retardada a falar para as pessoas... Bom diaaaa sou tão fofinha! Oh santíssimo sacramento, mata-te Patrícia, mata-te!
E nisto reparo que tinha meia dúzia de putos a olharem para mim assim:


Super normal, como sempre.

10 comentários:

Anónimo disse...

Deve ter sido uma situação (super) engraçada! :D

Blackbird disse...

Ahaha que engraçado!
Eu já dei por mim a falar sozinha em casa, quando sei que estou mesmo sozinha, de resto acho que nunca me aconteceu :)

Joana disse...

Ahahah, se eu ouvisse alguém a falar consigo própria acho que também ficaria com essa cara!

Ji disse...

ahahahaha x)

Sara Nachmazov disse...

Ahahahah! Adorei

Pi Maria disse...

Oh eu também sou assim, também costumo fazer uma voz fofa e querida (mas assim para o nojenta, que a minha mãe detesta) nessas situações :D

Green disse...

Ahahahah, devem ter ficado intrigados certamente :p

Joana disse...

também falo muitas vezes sozinha na rua!

Lizzie disse...

Ahahahahahhahahahahahaha,

Anónimo disse...

tu és SUPER divertida xD