quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Histerismo nível 4564762357


Ohh acabei de reparar que já somos mais de 340!!! Santíssimo sacramento, mas há tanta gente a aturar-me? A minha mãe fá-lo mas não tem outro remédio, coitadinha... agora vocês têm salvação, gente!
Vá, estou a brincar! Muito obrigada! Uma pessoa fica logo com vontade de ir cantar Tony Carreira pá! não, se calhar não...

E agora, e porque eu também consigo ser normal, que venha o cliché: 
Digam-me o que acham do meu blog e já agora, de mim. Vá, falai gente!!

8 comentários:

-OneDay disse...

O teu blog é diferente, normalmente nos outros blogs não se vê asneiras ou ofensas e é tudo demasiado perfeitinho, no teu, mesmo tendo post's mais estranhos do mundo acaba sempre por ter piada com as tuas belas frases de opinião(agora fui querida, diz lá que não!) A tua pessoa, não tenho nada contra, és espontânea :)

J. disse...

Oh eu gosto tanto do teu blog, primeiro adoro as cores. Rosinha fofo e branco. Depois gosto bastante dos temas que abordas e da maneira que te dás a conhecer. Gosto bastante de cá vir ;)
Força e vamos embora continuar!

Unknown disse...

És uma grande maluca Patrícia! LOL

Inês disse...

(vou entrar em modo fofinha)
O teu blog, é sem dúvida dos blogs mais espectaculares que li e já é hábito vir cá todos os dias :)
A tua pessoa, és irritante, IMITADORA, parvinha ahah nada disso, és super fofinhaaa, és das melhores pessoas que conheci e conheço, tenho muita coisa agradecer-te (e não sei como o fazer) tens uma paciência de Santa para me aturares,e vá olha agora vou ser bué bué fofinha, e opaa, fica na minha vida para sempre siim?
Ahah Beijinhos*

Su disse...

Lol


Nos gostamos de te aturar!
Nos gostamos muito do teu blog! E' diferente! =)

Secret Soul disse...

Parabéns :D
Eu adoro o teu blog, é super divertido :DD

Anónimo disse...

gosto do teu blog e acredito que se te conhecesse ia-me rir bastante xD tu no teu blog, és espontânea e tudo isso, e pronto... eu gosto!

Anónimo disse...

340 + 1 comigo, importaste? :D estou a seguir! :)