sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como saber se somos doidas


Durante a apresentação de um colega meu, ele disse que o homenzinho do livro tinha sido cremado e as cinzas tinham ido para casa dele. O que é que me passa pela cabeça comentar com a Patrícia? Se vem uma corrente de ar, lá se vai o morto. Claro está que nos desmanchamos a rir...
E depois quem é que nos parava? De vez em quando, no meio das apresentações, lembravamo-nos de qualquer coisa igualmente estúpida  que transmitíamos por meias palavras, e que me deixou a chorar, de tanto conter o riso.
E o resto da manhã foi igual. Quando estamos inspiradas, não há ninguém que nos cale.
Post agendado

3 comentários:

miii disse...

Isso faz-me lembrar eu e a Lani! (:
Beijinho***

-OneDay disse...

ahahahahhaa o que eu me ri com "Se vem uma corrente de ar, lá se vai o morto." Sinceramente, só tu! xD

Green disse...

Bem... coitados dos vossos colegas que estavam a fazer as apresentações.