segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Coisas maravilhosas que eu descubro:

Eu, menina aplicadinha como sou, estou a fazer resumos de psicologia. E eis que me deparo com a seguinte citação do meu stôr:

"Com efeito, não basta sentir os estímulos; é necessário interpretá-los, isto é, organizá-los mentalmente em objetos identificáveis, seja uma árvore ou um cão, uma dor de dentes ou uma conversa, uma chávena de chá ou um supositório."

Primeira pergunta: Como é que se interpreta um supositório?

E já agora... ainda se consegue encontrar alguma ligação entre a árvore e o cão e talvez entre uma dor de dentes e uma conversa. Agora, ente a chávena de chá e o supositório, só vejo duas opções:

Ou o homenzinho come supositórios, ou anda-me a beber o chá pelo cu....

9 comentários:

Audrey Deal disse...

uh boa sorte com psicologia, eu adorava!

Bernardo disse...

"Ou o homenzinho come supositórios, ou anda-me a beber o chá pelo cu...." amei :D

Unknown disse...

Ahahahaha, adorei essa interpretação. xD

miii disse...

Ahahahah, só tu xD

Karina sem acento disse...

LOOLOLOL tu és demais!

*Lili* disse...

Awww lol, só mesmo tu para pensares uma coisa dessas. Maluca ;)

Anónimo disse...

O que eu me ri xD

Green disse...

Lol, coitado do senhor, lá lhe saiu mal o exemplo.

Beatriz Sousa disse...

Ahahaha morri xD