sábado, 29 de setembro de 2012

Não me querendo gabar, mas gabando-me...


...esta porra ficou mesmo boa!

Vou evacuar o prédio

Eu e o meu irmão decidimos ir fazer um bolo de iogurte.
É de salientar que nunca fiz nenhum bolo sozinha e por isso existe sempre um perigo de explosão ou algo do género e por isso mesmo, acho que é melhor evacuar o prédio... e a urbanização... e qualquer morador num raio de 10km...
Depois mostro-vos como ficou.

Eu juro que a meto na máquina de lavar roupa!

Hoje tenho tanta coisa para fazer, que tive de fazer uma lista para não me esquecer de nada. Mas as coisas vão bem encaminhadas!

E a porca da minha cadela decidiu enfiar-se no lixo à procura de comida. De vez em quando dá-lhe para isto. Uma vez não conseguiu sair de lá (visto que ela só tem tamanho para servir de esponja de banho) e ficou dentro do caixote do lixo até eu a encontrar.
Mas pronto, agora está toda gordurosa e toda nhanhenta e vou ter de lhe ir dar banho (vá lá que até estou adiantada e tenho tempo para o fazer). Eu passo-me quando ela faz isto! Fica toda gordurosa! Mas ela, esperta, sabe que faz mal e vem-se encostar a mim toda fofinha a pedir mimos, de cabeça baixa.


Eu neste momento:

+
+

Bom fim de semana!


E bom dia! Hoje acordei mais animada, vamos lá ver se me mantenho assim.
Tenho de ir fazer a porcaria dos tpc's, mudar o header (este aqui tem bicho... pelo menos a imagem do meio),ir às compras, arrumar o quarto e namorar. 
E vocês, o que vão fazer hoje?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sinto-me cansada...

Acabei por não estudar nada hoje. Vi um filme, acabei-o agora (e ele já ali está ao lado). Pensei em ir estudar agora mas sabem que mais? Vou ver outro filme e estudo amanhã de manhã e no fim de almoço. Hoje vou-me limitar a tirar o mestrado em preguiça.

Pensar


Hoje ao dar Fernando Pessoa, a stôra disse qualquer coisa como "o sentir e o pensar não se separam". E não é que isto é verdade? Pelo menos no meu caso. Eu farto-me de pensar, principalmente quando se trata de sentimentos. Porque tenho medo de me magoar ou de magoar alguém, porque penso nas possibilidades todas que existem e ainda invento algumas,porque quero tentar perceber tudo e na maioria das vezes não consigo. Penso, penso, penso... e mesmo assim, às vezes, acaba em merda.
E vocês, também são assim?

E é isto...


Hoje de manhã lá fomos nós para as máquinas. Correu bem! Custou um bocado, mas foi! E escusado será dizer que depois, no fim, escorria água como nunca me lembro de ter acontecido, e nem sequer sentia as pernas. Mas gostei! Distraí-me e diverti-me (visto que só lá estávamos 3 raparigas e o stôr -  e uma das raparigas era a Patrícia, por isso...).
Agora estou a ver a novela, cheia de frio (outra vez) e no fim vou estudar. Mas hoje estou chocha e cansada. Tenho um compromisso à noite mas ainda vou pensar sinceramente se vou... Isto hoje está crítico!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novidade

Olhem, a partir de agora vai existir ali uma... uma... ceninha... de lado onde vos digo qual foi o último filme que vi. Qual é o interesse? Nenhum. Não contribui em nada para a vossa felicidade, mas visto que o cantinho é meu e agora deu-me para isto, aturem-me!

Serei a única...


... a achar que está frio? Hoje tive de calçar dois pares de meias para conseguir estudar (eu não o consigo fazer se tiver os pés frios), e ontem tive de vestir um pijama quentinho, porque estava cheia de frio.
Não é por nada, mas até me gusta!

Não te mates que não é preciso...

Hoje estava toda contente a andar pelo corredor de um dos blocos da escola, quando a Patrícia comentou uma coisa. Basicamente, houve uma situação que se inverteu e ela é que ficou a ganhar.
Eu fiquei toda contente com isso e resolvi fazer uma espécie de dança da comemoração, visto que ninguém me estava a ver. Estava a entrar nos corredores da casa de banho e comecei a fazer uma dança que é mais ou menos a junção disto:



E quando olhei para o lado, tinha um rapaz sentado no outro corredor, a olhar para mim com ar de "ai tadinha que ela nasceu, caiu, e ficou assim". E vá lá, vá lá que eu até me contive! Na altura estava toda animada, se fosse projetar toda a minha animação ainda me metia assim:



E pronto, é só.

Não me apetece pensar num título


Hoje fiz aquela porcaria do vai-vem na ef. Escusado será dizer que só fiz as suficiente para estar na zona saudável. 
Daqui a pouco vou começar a organizar-me. Tenho que: organizar o caderno de psicologia, fazer resumos de biologia e psicologia, e estudar matemática. 
Ah e a partir da agora vou começar a fazer ginásio às sextas. Há umas maquinas num pavilhão aqui perto mas só lá podemos ir com um stôr. Pois pedimos ao nosso e ele diz que vai lá connosco. Fuck yeah! Assim às sextas vou para lá, aos sábados corro, às segundas se calhar vou à piscina (ainda não sei bem...) e às quartas e quintas tenho aulas de ef. Vamos lá ver se a coisa vai ao sítio!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pois...


Hoje estávamos muito sossegados na aula de psicologia, quando de repente, começa-se a ouvir um telemóvel a tocar. O som vinha do meu lado direito e eu pus-me a olhar para a Patrícia e para a R com ar de:
- Ó miúda, olha que pode ser o teu! Tu desliga-me isso antes que o homenzinho se chateie!
A música continuava... Apercebi-me de que era a "Don't Stay" dos Linkin Park. Não, definitivamente não era a minha, visto que o meu toque era a "Blackout", também deles.
A Patrícia disse para ver se não era o meu e eu confirmei que não, não era.
Mas lembrei-me de ir ver, só para verificar. E sim, era o meu! Lá desliguei aquilo toda atrapalhada e pedi desculpa.

1º- Isto de mudar o tom de toque é uma porcaria! Estava habituada a ouvir a Blackout, e agora como mudei, já não me lembro.

2º- O meu pai, que nunca me liga, tem um timing P-E-R-F-E-I-T-O!

Hey gente!


Hoje estou toda preguiçosa, toda molenga. Agora vou almoçar, depois vou arrumar o quarto enquanto vejo a novela (porque sim, eu normalmente odeio novelas mas até vejo a "Tempo de Viver") e tenho de começar a tratar de umas coisas de psicologia. 
E depois vou namorar um bocadinho... 
Mas estou tão preguiçosa, que não me importava nada de passar já para o último ponto. Ai credo, como a chuva me deixa...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inércia


Isto hoje está uma pasmaceira. Estou mole, cheia de sono e sem vontade de fazer nada. Mas agora vou ter de ir ter explicação. Vá, é só uma horita e depois já posso vir para casa.
Mas está uma chuvinha que me agrada bastante!
E vocês, como vão passar a tarde?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Hoje soube tão bem sentir o cheiro a terra molhada... 

Sabem uma coisa?

Eu tenho um defeito que me enerva especialmente. O de me atrapalhar a falar. Hoje por exemplo, em psicologia, eu estava toda contente para responder a uma pergunta, e já tinha pensado no que haveria de dizer umas mil e quinhentas vezes. Queria falar nalguns conceitos específicos e tal.
Pois começo a falar e varre-se tudo. Esqueci-me de uns conceitos, e atrapalho-me um pouco a falar, pareço uma retardada, credo!
E depois fico chateada porque sei que conseguia fazer melhor. É, sem dúvida, uma cosia que tenho de treinar!

Done!


Já está!!!!! 
E tinham razão, não doeu muito. Fui com mais amigas, visto que três delas também queriam ir fazer. Pois eu estava super nervosa, a tremer que nem varas verdes, e pelos vistos, branca como a cal.
Lá comecei a aparvalhar para ver se descontraía e quis ser logo a primeira porque se visse a pistola a furar alguém antes, já não queria fazer furo nenhum.
E portanto, agora tenho esta merda a latejar um bocadinho, a orelha vermelha, mas é só. Algo me diz que daqui a uns tempo vou fazer na outra também.

Ai jasus, cruzes credo, que medo!

Hoje vou fazer o segundo furo. Pois! Estou toda borradinha. 
Vou fazer na orelha direita, pelo menos. Se vir que a coisa até nem dói ainda faço na outra. Estou cheia de medo, tenho receio que aquela porcaria doa. Mas por outro lado quero imenso ir fazer o furo, por isso quero ir. 
Toda a gente me diz que não dói nada e eu para me convencer de tal facto, só penso "ok, quando fores desvitalizar o dente vai ser pior minha estúpida!" Sim, depois quando for ao dentista tenho de arranjar coisa pior. 
Vocês rezem para que não me dê o badagaio lá no meio, rezem!

domingo, 23 de setembro de 2012

Aleluia

Hoje estou nas minhas sete quintas. E porquê? Porque está a chover! E ontem à noite trovejou, quando vinha a caminho para casa, o que me deixou um tanto ou quanto... borrada, vá. A trovoada assusta-me um bocadinho. 
Hoje estou preguiçosa. Dói-me a cabeça porque de manhã levei com o sol nos olhos. E tenho sono porque esta noite dormi muito pouco. 
Devo acabar a tarde a ver filmes/séries com o namorado, o que sabe sempre bem. E vocês, o que é que vão fazer hoje?

Ps- Hoje não devo conseguir ir visitar os vossos cantinhos mas amanhã já o vou fazer! Mi aguardem...

sábado, 22 de setembro de 2012

WTF ?!


Lembram-se deste post?
Pronto, não se lembravam mas agora já se lembram.
Pois bem, lembrei-me de outro episódio do meu irmão. 
Uma vez, no fim de ver um filme de terror decidi ir à cozinha buscar água. Pois assim que abro a porta do quarto, vejo uma sobra quieta no corredor, mesmo à entrada do meu quarto. 
Bem, dizer que me assustei é pouco. Até saltei! 
Mas depois percebi que era só o idiota do meu irmão que estava cheio de sono e a caminho do quarto, decidiu poupar caminho e "adormecer" ali no corredor, em pé.
Felizmente, já há muito tempo que ele não me faz nenhuma parecida...
Post agendado

Podem ficar oficialmente preocupados


Ontem passei a tarde a estudar matemática. E não é que gostei? Mais estranho ainda: estou a perceber aquilo! É certo que estamos na matéria mais simples e tal, mas isto é coisa única! Vá, agora é tentar que isto continue assim! Pelo menos este ano vou tentar ter este estudo mais contínuo a matemática. E se ontem me dediquei aos números, hoje vou-me atirar ao Português.
Arrefinfa-lhe Patrícia!
Post agendado

Outono


Já estamos no Outono. E como já se devem ter apercebido, estou danadinha que venha o tempo mais frio. Ah, e verdade seja dita: também estou danadinha para ir às compras, se bem que isso vai ter de esperar.
Mas voltando ao frio e deixando as futilidades de lado, estou com saudades de acordar, abrir a janela, e sentir o cheiro a terra molhada que tanto gosto. E vocês? 
Post agendado

Bom dia!


E bom fim de semana minha gente!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia 23- Uma foto de algo que anseias


Ao princípio pensei numa coisa a longo prazo, mas como o nosso futuro é tão incerto e nunca sabemos o que esperar, resolvi optar por uma coisa mais próxima.
O Natal. Adoro, adoro, adoro esta altura do ano!

Ora porra


Ora porra, hoje estou cheia de dores nas amígdalas. Dói-me a engolir  saliva, a falar, a comer...tudo!
No entanto é de salientar que não me calo um minuto, mas uma pessoa tem as suas necessidades, certo?
E pronto, é isto. 
E hoje voltei-me a sentir mal na aula de português. Exatamente como ontem. Mas acabei por ficar bem pouco tempo depois.
Ah, e é sexta feira porra! Aleluia!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

E é assim que às vezes me sinto um gajo


Não é por nada, mas isto de roer as unhas é uma merda. Para além de ter umas unhas horríveis e de não usar vernizes giros, ainda me sinto excluída em conversas de gajas, como hoje, em educação física:
R- Ah! V, tens umas unhas às riscas!
V- Sim! É fácil, vais metendo fita cola à medida que avanças na unha...
R- Ah vais ter de me fazer isso!
V- Eu faço! E costumo usar mais cores...
R- A sério, quais?!
(...)
M- Ah tu limas assim ou assado?!
(...)
E é adorável quando mais gajas se juntam à conversa para comentarem as cores dos vernizes. Poooois... eu tenho um verniz que sabe mal (e mesmo assim não é eficaz) e um azul lindo, que nunca usei. Fuck yeah, i'm awesome!

De hoje

Hoje só tive Biologia e Educação Física hoje.
Em Biologia senti-me mal. Não sei por alma de quem mas fiquei com o coração acelerado, sem força nas pernas e nos braços. Normalmente isto dá-me quando se fala ou vejo sangue, seringas ou cenas do género. Visto que estávamos a falar do sistema reprodutor, não foi essa a razão.
Na educação física fartei-me de correr mas não parei e depois fomos fazer abdominais. Consegui 66, o que é melhor do que nos outros anos, vá! E já reparei que a minha resistência está um nadinha melhor, o que é ótimo! Agora doem-me as pernas. Muito. Parece que levei uma malha, credo.

Selo


A fofinha da Kim III enviou-me um selo. Muito obrigada pequenina!

Ora bem e as perguntas são:
Quais os teus doces preferidos? Não sou muito de doces, raramente os como, mas mesmo assim é difícil resistir a um prato de arroz doce ou a uma fatia de bolo de bolacha.

Quais os últimos três doces que comeste? Ora bem, foram: bolo de bolacha, arroz doce e mousse.

E agora passar a três blogs:
Heart Beats
Anonymous Girl
Deixa a Alma Falar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dia 22- Uma foto do que te faz diferente de toda a gente

Não faço a mínima ideia... Sei lá, não acho que tenha nada que me faça única. 
Vocês, que já me vão conhecendo, têm alguma ideia?

Back

Voltei. Desculpem, não tenho tido tempo para cá vir.
Hoje tive educação física. E voltei a soltar uma asneira em voz alta quando uma colega minha decidiu bater-me no rabo com força. Para variar o stôr ouviu. Mas vá que desta vez nem me mandou fazer abdominais! Só se começou a rir e depois meteu-se comigo.
Depois tive aula de português... uma desgraça... para a vista! Desta vez ela decidiu levar uma camisa (note-se que aquilo devia ter-lhe servido há vinte anos atrás! Não agora!) e por isso passei 90 minutos da minha vida a ver-lhe a barriga (porque os botões não vinham até baixo, acabavam no umbigo, e portanto tudo o resto andava à deriva). Foi fantástico. Desconfio que tenha sido essa a causa das minhas dores de cabeça. Disso ou do sol, mas quase de certeza que foi por causa dela.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MEEEEEEDO!!

Quando andei com o namorado no carro do meu pai, fiz o favor de la meter CD's em condições. Pois deixei lá o CD do Richie Campbell e pensei que o meu pai me ia perguntar que raio de porcaria é que eu ando a ouvir.
Pois não é que ele gostou?! E já me veio perguntar outra vez o nome dele...
Não sei se me mate, se até fique orgulhosa por ele ter bom gosto. Ai santíssimo sacramento...

Faladoras?!


Em matemática  eu e a Patrícia ficámos longe uma da outra. Sim, porque aquela atrasadona (lyt!!!) trocou-me pelo gajo novo da turma e eu fiquei com um rapaz que tem nome de cidade italiana mas que até é simpático.
Mas pronto, ficámos separadas e pensámos "ah assim não conversamos e estamos atentas". Qual quê?! Fartamo-nos de comunicar por telepatia! A stôra diz qualquer coisa que me faz lembrar um assunto nosso, eu olho para ela, ela olha para mim e desmanchamo-nos a rir e a fazer sinais com as mãos e a falar como se fossemos deficientes, mexendo a boca exageradamente para a outra perceber.
Algo me diz que manter-nos caladas é tarefa difícil.

Dia 21- Uma imagem de algo que te faz feliz


Casa dos Segredos



Eu não vi. Estava super mal disposta e nem as luzes do quarto podia acender, mas a Patrícia ia-me mandando sms a contar qualquer coisa e já deu para perceber que aquilo é putas e labregos, para variar. 
Entretanto fui ao site espreitar e confirma-se: aquilo é sempre o mesmo degredo.
E já repararam que os segredos que até agora se sabem, são os mesmos que na edição anterior? Pelo menos variava-se um bocadinho...

domingo, 16 de setembro de 2012

Sobre os Morangos...


Finalmente aquela porcaria acabou!!!!!!

Peço desculpa a quem gosta mas eu já não podia ouvir falar dos Morangos com Açúcar. Eu via a primeira e a segunda temporadas, onde aquilo tinha alguma história e não escolhiam só modelos e menininhos perfeitos. Via, no tempo em que aquilo não andava sempre a bater na mesma tecla e ainda havia alguma história interessante.
Mas agora? Ao fim de não-sei-quantos-anos?! Era sempre a mesma coisa, sempre as mesmas vozinhas irritantes, sempre as mesmas histórias.
Pior: o meu irmão gostava de ver e por isso entre as sete e as oito da noite, só provinha poluição sonora da televisão da sala, coitadinha, que nem sei como é que aguentou tanto tempo sem dar o berro.
Por isso sim, estou contente por aquela porcaria ter acabado!
Sou a única?

Isto assim não dá com nada!

Ontem fiquei toda contente porque comi salada russa ao almoço e ao jantar. Primeiro porque é a minha comida preferida, e depois porque não faz mal.
Pois à noite a reunião de jovens da igreja acabou super cedo e eu na brincadeira disse que ia jantar ao Mc. Pois o namorado não levou a coisa para a brincadeira e acabámos por ir ao McDrive comer. Sentimento de culpa nível 1.
Chegámos a minha casa, abro o frigorífico para ir buscar já-não-sei-o-quê e ele aponta para uma taça de arroz doce que a minha excelentíssima mãe fez o favor de trazer. E pronto, como aquilo ainda se estragava ali, toca a aspirar o arroz doce. Sentimento de culpa nível 2.
Entretanto fomos ver um filme e algum tempo depois, o meu irmão entra na sala com uma tassa de mousse de chocolate. E eu, que normalmente abomino mousse, provei um bocadinho. Para mal dos meus pecados aquela porcaria tinha sido feita com um chocolate fraquito e por isso eu até gostei. E pronto, foram-se buscar mais colheres e acabei por comer também. Sentimento de culpa nível "vou-me tornar uma bóia salva-vidas com pernas".
E por isso hoje de manhã consegui resistir ao maldito bolo de bolacha!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Done!

Já está. Já arrumei tudo. Organizei tudo do 11º ano, ainda dei uma arrumadela melhor aos papéis do 10º ano, já organizei as coisas todas de biologia dos dois anos num dossiê à parte, visto que este ano quero repetir o exame e assim fica mais fácil na altura. 
Depois fui arrumar o meu quarto. Dei a volta aos armários, à secretária, às gavetas... Nem parece o mesmo! Eu sou assim: tiro uma coisa e não a volto a meter no sítio, vou buscar outra e fica por ali... mas quando começo a ver que isto está num estado caótico e já não me organizo, dá-me um vipe e arrumo tudo! 

Agora a próxima coisa a arrumar é: o armário. Mas para esse, acho que vou demorar anos a arranjar coragem para arrumar.

Bom fim de semana!


O que é que vão fazer hoje?
Olhem eu à tarde tenho de ir arrumar estes papéis todos, porque isto assim já mete medo, credo.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dia 20- Uma foto que achas que retrata o teu futuro


Isto já não é o que era...



Alguém me explica como é que miúdas de 13/14 anos, andam vestidas à senhoras-que-prestam-serviços-sexuais-a-troco-de-dinheiro?! 
Credo, hoje até fique parva com algumas coisas que vi! Miúdas que vão mais maquilhadas que eu (vá, só meto um bocadinho de base e rímel mas acho que para a escola não é preciso mais!), que usam calções super mini e saias super curtas, camisolas transparentes, sutiãs à mostra e saltos?!
Como diria a minha mãe: Filha minha não saía assim para a rua, não...

Multiculturalidade

Minha gente não vos tenho visitado e peço desculpa. Eu juro que este fim de semana ponho as leituras em dia, não me abandonem.
Hoje na aula de matemática, a stôra meteu-se a falar de probablilidades e disse:
- ... e depois temos bolas brancas e bolas pretas...
E eu, que por momentos tive um ataque de porcalhice e comecei a pensar noutro tipo de bolas, exclamei toda contente:
- Multiculturalidade acima de tudo!!!

Sim... Eu vou começar a tomas os medicamentos todos...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Isto é ter swag gente!


Ah e sabem que mais? Hoje de manhã faltou a água. O que foi lindo porque acordei com uma juba e não pude tomar banho. Nem lavar os dentes e a cara. Nem beber água. 
A minha amiga chegou e eu a parecer um zombie. E o que é que eu me lembrei?! De ir ao Intermaché (moro perto de um) fazer isto tudo. E assim fiz.Entrei no café do Intermaché, dirigimo-nos à casa de banho e lavei os dentes e humedeci o cabelo de modo a conseguir controlar a juba.
Primeiro passou um homem por nós para ir à casa de banho e ficou a olhar para mim enquanto eu lavava os dentes. Lá tive de comentar "pronto, é o que dá ter faltado a água em casa..." à minha colega, para o homem parar de me olhar assim. Depois passou-se o mesmo com um rapaz. E no final a minha amiga decidi abrir a porta porque estava com calor, e estavam duas gajas a olhar para mim, cheia de  pasta de dentes na cara. Sim... foi...deveras... interessante...
Post agendado

Confusões

Hoje na reunião o meu dt (que é velho!!) disse qualquer coisa como:
- E claro, vou tentar lidar com vocês com alguma sensibilidade...

E eu percebo:
- E claro, vou tentar lidar com vocês com alguma sensualidade...

E pumbas, parti-me a rir! 
E o homenzinho nunca foi meu stôr mas quando falava em "não sermos faladores" olhava sempre para mim... Se calhar foi por eu estar sempre virada para trás a falar com toda a gente, não sei...
Post agendado

Gangnam Style

Minha gente peço desculpa pela ausência.
Hoje estive com uma amiga minha. Esta minha amiga.Pois bem, nós juntas dá merda na certa.
Metemo-nos a dançar no chatroulette todas mascaradas e armada em parvas. Até apanhamos um grupo de amigos que se meteram a dançar connosco. E adivinhem qual foi a música que dançámos mil e quinhentas vezes? Esta:


Foram duas horas sempre a dançar esta coreografia. Fartamo-nos de rir e de fazer rir, e acabamos as duas a transpirar que nem uns cavalos.
Depois de almoço ainda fomos para a reunião da escola.
Amanhã entro às oito e meia, saio às onze e cinquenta e venho para minha casa com a outra Patrícia. Ou seja, vamos fazer coisas estúpidas na mesma! Já tinha saudades destes nossos momentos retardados, a sério.

Não arranjei título para isto

Já acordei (pronto: acordei, voltei a adormecer e acordei agora). Daqui a pouco vem uma amiga minha ter comigo, almoçamos juntas, temos de ir tratar de uns assuntos e depois às três e meia temos a reunião da escola.
Depois ainda tenho de passar na livraria par ir buscar os livros. E havia de arrumar os papéis que aqui tenho mas acho que só vou tratar disso no fim de semana.
Ai credo, não estou com vontadinha nenhuma de começar mais um ano...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia 19- Uma foto de qualquer coisa que faça parte de ti


Ainda não faz mas gostava que um dia viesse a fazer parte de mim...

Novo header

Mudei outra vez o header (vá lá que o outro aguentou muito tempo!). 
O que acham?

E por amor de Deus vocês falem gente! Credo pá, isto anda um silêncio mórbido aqui  no cantinho.

Isto de acordar cedo já não é para mim...


Hoje supostamente levantava-me cedo. Queria levantar-me cedo para ver se me habituo ao horário. Avisei um amigo meu, que tinha de ir a uma consulta, para me ligar caso eu não respondesse à sms, porque queria dizer que eu tinha adormecido.
Às nove e meia toca o despertador. Adio a coisa por cinco minutos. Ele toca outra vez. Eu penso "ah, já não volto a adormecer". Adormeci. Acordo não-sei-quanto-tempo-depois com ele a ligar-me para me acordar, porque tinha mandado uma mensagem e eu não tinha respondido. Acordo e começo a falar com ele por mensagens. Basta o rapaz demorar mais a mandar uma resposta, e eu adormeci outra vez por dez minutos mas depois lá acordei.
Eu acho que na sexta tenho que pedir ao pessoal todo cá da casa para me acordar.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

That's so true... #74

Da escola


A minha secretária ainda parece um acampamento de ciganos. Sim, em três meses não tive tempo ou coragem para arrumar os papéis todos dos exames. Tenho montes e montes de folhas e calhamaços aqui a um canto, à espera de um milagre.
Bem, algo me diz que não é hoje que vou arrumar isto, por isso de amanhã não passa! Ou de amanhã ou de quinta... 
E ainda não tenho nada preparado para a escola. Credo, isto este ano está lindo.
Uma coisa que ainda não sei é se hei-de usar cadernos ou dossiê. Todos os anos é a mesma coisa: se por um lado no caderno a letra e as coisas ficam mais organizadas, no dossiê tenho oportunidade de passar coisas a limpo e arquivar as folhas todas lá. 

11 de Setembro

Se há coisa que me deixa sempre a chorar são imagens/vídeos do 11 de Setembro. Não sei, toca-me imenso. Ainda por cima, com o coração em ny como eu tenho, fico toda pussy. Hoje já sei que se vir as notícias ao almoço me vou fartar de chorar. Todos os anos é a mesma coisa.
Deve ser a pior coisa: vermos a nossa vida fugir-nos assim sem podermos fazer nada.
E vocês? Estas imagens também vos deixam assim?







segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ando toda trocadinha


Na noite de quinta para sexta só adormeci de madrugada e dormi três horas. Estava maluca! Depois de sexta para sábado fiquei a dormir na igreja com os jovens e passámos a noite a jogar. Acabei por adormecer uma hora num puff, já de madrugada também, e fiquei toda chateada por não me terem acordado. Porra, estavamos a jogar buzz e quando eu adormeci vieram as categorias onde eu me iria safar!
De sábado para domingo também só dormi quatro horas. E por isso agora tenho dormido durante o dia, basicamente. E não é muito, o que faz com que esteja a dar o nó. Ontem adormeci a tarde toda, hoje também já dormi um bocado. E daqui a um bocado começa a escola e eu nisto.
Amanha vou tentar acordar cedo para ver se me começo a habituar à tortura. Ai credo, é já na sexta... 

E é assim que eu vou virar um manatim

Ah e tal, quero emagrecer e blá blá blá.
Ora bem, na semana passada só comi porcarias. Na sexta fomos todos jantar ao mac, no sábado tive uma almoçarada e à noite comi uma bifana.
E hoje o namorado e o meu irmão querem ir fazer panquecas.
Isso! Engordem-me! Eu juro-vos que na sexta, vou entrar na escola e o pessoal vai todo começar a fugir...

Dia 18- Uma foto que retrate os teus planos/sonhos/objetivos