sexta-feira, 31 de agosto de 2012

This makes me dream #39


Bom fim de semana!


Dúvida pertinente

Alguém me sabe explicar por alma de quem é que se usa o termo "patricinha" para o que eu considero pessoas mimadas, pitas?
Por exemplo, vi isto no tumblr ontem: 
"Tou cansada dessas patricinhas usando caveira, só porque está na moda."

Não é por nada mas não gosto. Parece-me uma desvalorização ao meu belo nome! Que eu nem gosto, mas  pronto, não interessa...

Nunca mais vou ser a mesma... eu sei que vos desiludi, desculpem


No outro dia estive a ler os meus diários de quando era pequenina e descobri duas coisas:
Primeiro:
Eu já conheço a Patrícia desde o 5º ano, mas só este ano é que ficámos tão próximas, visto que só tínhamos sido da mesma turma no 5º e 6º anos. Pois descobri que, quando aconteceu uma coisa que me deixou muito triste, ela foi uma das pessoas com quem eu desabafei na altura. 
Já não me lembrava disso mas ao contar-lhe, ela disse que ainda se lembrava. Carago para a miúda que nunca se esquece de nada, pá!

Segundo: (e preparem-se que isto é capaz de chocar os mais sensíveis!)
Descobri que era fã da Floribella! Mas esperem... meeeeesmo fã! Aquilo até metia medo com tanta adoração!
E uma vez até chorei por não a ter ido ver quando ela veio a Coimbra!
Credo, eu sabia que era retardada, mas assim tanto?! Valha-me Deus...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Salada?! Naaaa... bife e molho!


Ao almoço acabei por fazer a massada de atum e no fim fiquei-me a sentir muuuuuuito culpada. Só de imaginar as natas... ai credo! Bem, por ter ficado a sentir-me culpada, ao jantar fiz a salada.
Pois o idiota do meu irmão é sempre a mesma coisa! Demorou imenso tempo a comer e não quis comer nada. "E não gosto disto, e não gosto daquilo...". Raios partam o puto! Se fosse um bife com batatas e muito molho, tinha aspirado aquilo em segundos, mas como era uma salada, só fazia caras esquisitas. 
Idiota...

Dia 13- Uma carta para alguém que te feriu recentemente

Bem, não se pode dizer que me magoaste recentemente. Na verdade, só o fizeste duas vezes. E já lá vão 7 anos da primeira vez e 1 ano da segunda. Mas sabes que mais? Ainda dói. Ou melhor, ainda sinto as marcas.
Que estupidez não é? Não era suposto eu ficar assim, porra! Vejo-te todos os dias, convivo contigo, durmo na mesma casa que tu... e mesmo assim às vezes ainda tenho vontade de passar por ti sem te falar.
A verdade é que já te desculpei, a sério que sim. Mas mesmo assim às vezes tenho tanto medo que volte a acontecer. E tenho medo que me aconteça a mim, mais diretamente. Se calhar é por isso que, sempre que me aproximava de algum rapaz ou alguém sentia alguma coisa por mim, eu me afastava repentinamente. Porque se calhar tenho medo que me façam o mesmo que tu fizeste. Afinal de contas, eras a última pessoa de quem eu esperava isto, certo?
E pronto, é isto, pai.

That's so true... #71


 PS- Esta rubrica vai voltar a estar ativa, bem como a "This make me dream"...
Acham boa ideia?

Dilema

Estou aqui num dilema! Comprei as coisas todas para fazer aquela salada que costumo fazer quando a Patrícia cá vem. Tenho a fruta, depois meto massa, se quiser meto atum... 

Mas agora lembrei-me que tenho ali natas... e atum... e lembrei-me de uma coisa que uma vez fiz (também com a Patrícia) que envolvia natas, atum, massa e queijo ralado. 

E agora estou sem saber o que fazer. Ainda no outro dia comi a salada, daí não me estar a apetecer muito comê-la outra vez. Mas se comer aquela bomba calórica, hei-de ter oitenta anos e ainda me vou estar a sentir culpada!
Mas que mal fiz eu para agora andar com desejo de ingerir calorias de forma descontrolada?!

Hoje não é um bom dia para me chatearem


Ando super cansada. Não tenho dormido nada de jeito: acordo durante a noite, deito-me tarde e levanto-me cedo... enfim.
Hoje pensava que ia dormir até tarde para recarregar energias. Qual quê? Eram dez horas e a minha avó acordou-me para ir com ela ao Lidl, à promoção do frango (sim....). Pior: levantei-me com um humor de merda, chegámos ao Lidl e já não havia frangos para ninguém! Só não matei ninguém porque aproveitei e comprei almoço para mim e umas coisas que estavam a fazer falta cá em casa. 
Mas se amanhã me acordam cedo, juro que mato alguém.

Sabem que...

... agora estou com uma certa raiva do idiota do meu irmão, que decidiu ser mentiroso e me lixar a vida, e por isso apetece-me partir coisas?
Melhor: apetece-me ir correr, depois parar na pista de canoagem, dar um mergulho e ficar lá a olhar para o céu. Ou isso ou dormir... 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estou a ver o tempo tão estranho...só peço:

Que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova...

Já vos disse que tenho saudades da chuva?!

Dia 12- Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog?

Descobri a blogosfera através da maluca da outra Patrícia. Ela já tinha um blog há muito tempo e ela falava-me dele, lia-me textos de lá e tal. Depois fui vê-lo e achei piada mas não criei logo um.
Lembro-me que (ó Patrícia eu ainda me lembro! Prepara os foguetes! E isto mais ninguém vai perceber, já agora) que um dia estava ao telemóvel com ela e pedi-lhe para me ajudar a criar um blog. E pronto, nasceu o bicho.

Pasmaceira


Hoje vou almoçar ao restaurante/take-away/um-milhão-de-merdas dos meus pais porque a minha avó faz anos. E vai ser uma seca. Não é o almoço... é o caminho para lá chegar.
Eu explico: o meu avô conduz devagar e devagarinho, como podem perceber aqui. E depois vão sempre a chatear-me a cabeça porque eu não como e blá blá blá...
A minha vontade de ir não aumentou quando a minha avó me disse que ainda quer ir comprar um fato de banho para ir para a hidroginástica, antes de irmos almoçar. Lá vai a Patrícia andar a fazer piscinas na Decathlon...
E por isso mesmo o que me vai salvar é o ipod, um caderno e um lápis. 
Post agendado

Saída perfeita

Ontem à noite, estávamos todos na cozinha, quando a minha mãe agarra no pacote de toalhitas desmaquilhantes que comprou, se vira para o idiota do meu irmão e diz:
- Olha, isto é para a minha cara, não é para o teu rabo, entendido?
O rapaz ficou todo envergonhado porque ainda por cima estava lá o meu namorado, quando o meu pai chega e diz muito seriamente:
- Deves andar a pintar os beiços do cu, tu...
E pronto, foi a risada total.
Post agendado

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia 11- Uma foto do teu maior vício







Roer as unhas, pois está claro.




Post agendado

Da minha cadela...

A bicha cá de casa é muito inteligente... E estranha. 
Basicamente, ela come connosco. Não, não tem lugar à mesa nem come da nossa comida, mas sempre que eu digo...
- João vamos almoçar!
... ela levanta-se (esteja ela onde estiver) e vai comer a ração dela enquanto nós almoçamos. É uma fofura esta bicha pá!

E já agora, há umas semanas atrás prometi levá-la para a praia e mostrar-vos a princesa mas nunca mais me lembrei por isso aqui fica ela. Nunca mais lhe meti aqueles laços, já não estou habituada a vê-la com eles. Nem eu nem ela, que o raio da cadela anda sempre a tirá-los! 
Mas pronto, eis a bicha em toda a sua classe e esplendor:
Post agendado

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gloomy Sunday

Um amigo meu começou a tocar esta música e eu apaixonei-me. 
Depois contaram-me, e eu já fui ver, que esta música foi criada em 1933 por um compositor húngaro e inspirou centenas de suicídios.
Não passa de uma lenda urbana, mas diz-se que os "amantes perturbados", quando a ouviam, decidiam cometer suicídio. 
Duas amigas minhas ficaram a achar que eu sou meio psycho por ter ficado deslumbrada mas a verdade é que eu adoro estas coisas! Adorei a história e a música. E vocês?


Dia 10- As músicas que ouves quando estás...

... feliz:
(Qualquer coisa com ritmo. E esta porra faz-me dançar...)

...triste:
(Adoro músicas em piano quando estou mais triste ou quando preciso de me concentrar)

entendiado:
(na verdade ouço qualquer coisa... Só meti esta porque me lembrei e está no separador "vícios do momento" )

Pergunta inteligente (ou de quem não tem nada para dizer)

O que é que vos apetecia agora?

Olhem a mim apetecia-me ter mais uns meses de férias. Isso ou então não ter matemática este ano. Caraças pá, até tenho pesadelos com números! Ele é números e agulhas!

domingo, 26 de agosto de 2012

Dia 09- Algo de que estás orgulhoso nos últimos dias

Esqueçam o "nos últimos dias" e metam "nos últimos tempos".
O que vou dizer não vai fazer sentido nenhum para vocês mas, nos últimos tempos tenho mudado muito. A sério, mudei imenso e gosto disso. Sinto-me mais madura, penso mais em mim, no futuro, no que é melhor para mim... E me gusta.
E nos últimos dias... estou orgulhosa de ter vencido algumas manias e medos que tinha. Não, ainda continuo a ter pânico de agulhas e a pensar na merda da anestesia que vou ter de levar quando for ao dentista.

Relatório (des)interessante


Estou morta. Morta, matada, morrida, tudo o que lhe queiram chamar. 
Ora bem, ontem foi um dia muito lindo. Tive ensaio de manhã (porque hoje fui cantar no culto com as outras raparigas - ai credo!), depois fui almoçar a casa de um amigo, fomos todos para a igreja jogar Party & Co até às oito, fomos ao pingo doce comprar jantar, jantámos, reunião de jovens, casa, sofá, e só me deitei eram 6 da manhã. 
Hoje era suposto levantar-me às 8... Levantei-me às 9 com a minha mãe aos berros porque já estavam à minha espera. Fui o stress em pessoa.
As cantorias até correram bem e agora estou com fome e com sono. Muito sono. E por isso mesmo acho que vou dormir à tarde. Ámen.

sábado, 25 de agosto de 2012

Bom fim de semana!


Não dormi nada bem esta noite. Acordei imensas vezes não sei porquê. E hoje vou passar o dia fora por isso só vim mesmo dar um saltinho para vos desejar um bom fim de semana.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E porque eu sou mesmo estúpida...


...quanto mais se aproxima o fim das férias, mais tarde eu acordo. Sim senhor, isto depois vai ser lindo acordar às oito todos os dias. Lado positivo: os meus colegas que vêm de autocarro têm de se levantar muito mais cedo, por isso sempre posso gozar com eles.
E outra coisa que é impossível fazer é acordar cedo para ir correr nas férias. Esqueçam isso. Nem com a minha motivação toda a coisa chega lá. É muito mais fácil usar os Sábados em tempo de aulas, porque já estou habituada a levantar-me cedo.
E pronto, é isto. E hoje vai ser mais um dia de total inércia a ver o Dr. House com um amigo meu.
E vocês, o que vão fazer hoje?

Acabei de reparar...


Que só faltam duas semanas para começar as aulas! Ai credo! 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Figura triste número 3434654678


O dia estava meio para o estranho mas até se aproveitou. De manhã estava-se bem, à tarde ficou um tempo estúpido e viemos embora mais cedo.
De manhã estava a andar com uma amiga minha e passámos por uma zona molhada. Numa parte da calçada... E os meus chinelos, fofos que só eles, adoram escorregar e por isso eu tive de me agarrar à rapariga e andar de modo deficiente para não cair. 
Entretanto escorreguei, mandei um pequeno guincho, perdi ambos os chinelos e desatei a rir. Isto tudo à frente de uma esplanada onde estava um casal de velhos que se fartaram de rir às minhas custas. Sim, sou fantástica...
E agora vou tomar um banho que estou cansada e o meu cabelo está uma autêntica merda. Com licença.

Bom dia!


A esta hora já estou acordada ou a tentar acordar.
Pois é, é tortura para quem está de férias, mas já acordei ou não, vou preparar as coisinhas todas e às nove e pouco estou no comboio com as amigas para irmos para a praia passar o dia.
Já tinha saudades desta cambada toda!
Post agendado

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dia 08- Objetivos de curto prazo para este mês


Aproveitar bem as férias, visto que este ano a escola começa uns dias mais cedo e já estou a ver a coisa aproximar-se...
E comprar um caderno de desenho. Eu sei, eu sei... não parece nada do outro mundo. Mas aqui na terrinha não encontro nenhum e vocês nem fazem ideia da volta que eu vou ter de dar e das horas a que eu vou ter de acordar para ir comprar um. 

Pergunta inteligente


Serei a única pessoa à face da Terra que não gosta do jeito que as cabeleireiras dão ao cabelo?
Assim que chego a casa, banho! E depois sim, consigo ver se ele ficou muito curto ou não...

Estou morta...

Estou morta. Fui cortar o cabelo, à papelaria e à biblioteca. Trouxe 5 livros: dois da Torey Hayden (que eu adoro), um do Nicholas Sparks e um do Augusto Cury e um de desenho.
Fartei-me de andar ao calor, ia derretendo. Agora estou com dores de costas por ter trazido 6 livros na mala (já lá tinha um calhamaço dentro, meu), dói-me a cabeça por ter andado ao sol tanto tempo e as pernas. 
Estou linda, portanto. E ainda me estou a lembrar da ideia de que daqui a umas semanas vou ter uma agulha espetada na minha boca. Oh god...

Merda para os dentes!


Já cheguei do dentista. A médica diz que isto é uma carie muito profunda e que ainda não está bom para ela trabalhar no dente. Daqui a um mês volto lá e depois provavelmente vou ter de desvitalizar. 
Agora a minha pergunta é: e essa porra dói? E provavelmente vou ser anestesiada, right? Com quê? Injeção... E eu e agulhas, e agulhas e eu... a coisa não se dá.
Só de imaginar uma agulha em direção à minha boca já me estou a arrepiar toda. Arre porra, que raio de medo eu havia de ter! E agora estou cheiinha de medo que esse dia chegue...

Dentista


A esta hora estou a caminho do dentista. E já sabem que tenho medo, por isso... merda. 
Vá, espero vir de lá com os dentes todos, sem falar de modo deficiente devido a alguma anestesia, e sem dores. Não peço muito.
Post agendado

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia 07- O retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti


Esta foi difícil. Estive montes e montes de tempo a pensar. Alguém ou alguma coisa que tenha um grande impacto em mim? Lembrei-me de várias coisas/pessoas. Algumas demasiado pessoais, outras demasiado estúpidas e ridículas.

A minha mãe tem um grande impacto em mim. Já sabem que não sou muito de "merdinhas" e não gosto de dizer o que sinto, por isso acho que nunca lhe disse isto. Mas ela tem um grande impacto em mim. A opinião dela, o que ela acha ou pensa, é importante para mim. 
Mas pronto, não sou destas merdas por isso prefiro manter o papel de doida que se está a cagar para o assunto.

E algo que também tem um grande impacto em mim são as traições. Acho que é a pior coisa que um dia me podem fazer. A pior. Assusta-me, traz-me recordações, ganho medos, deixa-me confusa. Enfim, é a parte em que vocês não estão a perceber um cu do que estou para aqui a dizer. Mas pronto, é isto.

Eu continuo a gostar muito de ti...

Estava agora mesmo no Skype com a patrícia, quando ela se chega para o pc e diz:
- Olha aqui, comprei um perfume novo...
E depois apercebeu-se de que eu não o conseguia cheirar através do pc e apressou-se a dizer:
- Ah esquece...

É nestes momentos que eu me sinto uma pessoa normal... Obrigada patrícia.

Eu bem digo...






Eu bem digo que sou sonâmbulo-masoquista...
Hoje voltei a acordar arranhada na perna. M-E-D-O!

Das nossas deficiências

Ontem fui à praia com a família. 
Os meus pais foram ao Lidl num instante e eu e o puto ficámos no carro. Entretanto começou a dar esta música e nós os dois começámos a cantá-la a gozar, super dramáticos. 
Eu só sabia um bocado do refrão, já o idiota do meu irmão sabia a letra quase toda por causa da novela (e eu nem sabia que havia uma novela que usava esta música...). E pronto, parecíamos dois idiotas.

Depois quando estávamos na água (o mar ontem estava um bocado mau, com ondas enoooormes, super fortes mas ao mesmo tempo super super quentinha! Fui à água duas vezes,e fartei-me de levar com ondas nas trombas até conseguir passar a zona de rebentação mas depois estava-se maravilhosamente bem), eu viro-me para o puto, e na parte em que a mulher canta "vou tentar esquecer-me de vez", eu troco a letra e canto-lhe "vou tentar afogar-te de vez", ele fica a olhar para mim, eu agarro nele, e pumba debaixo de água. Foi um momento muito interessante porque o homem ao meu lado ouviu e começou-se a rir imenso.

Mais estranho ainda foi o facto de estarmos na água pela seguinte ordem: eu, ao meu lado estava o puto, e do outro lado dele estava um homem. 
Veio uma onda, mergulhámos todos, o meu irmão levanta-se e diz:
- Desculpa mana, acho que te apalpei.
Eu- Não foi a mim, puto...
E depois olhámos os dois ao mesmo tempo para o homem, com uma cara muito parecida a esta:


Sim, acho que o meu irmão apalpou o homem. Ele diz que foi sem querer mas no fundo, no fundo, nunca me enganou...

Da noite de ontem


Não me matei! Nem caí nem nada que se pareça. Desci as escadas de minha casa descalça, isso sim! Mas depois o resto correu bem.
Mas pronto, o jantar passou-se bem e tal e coise. 
Ah e o momento alto da noite foi eu ter perdido o brinco no carro quando estava a entrar na garagem de casa. 
Namorado- Vê lá se não te caiu para dentro do vestido.
Eu toda esperta- Não, não! Eu acho que o senti a bater-me na perna. Tem de estar no banco!
E depois estava o pobre do rapaz, o meu irmão e o meu pai a olharem para os estofos e a darem a volta toda aos bancos à procura dele, quando eu me lembro de verificar se realmente o catano do brinco não tinha caído para dentro do vestido. E pronto, lá estava ele. 

domingo, 19 de agosto de 2012

Ai meu deus!


Vou jantar fora com os meus pais e o namorado. 
E levo o vestido e os saltos. E ai jasus nossa senhora, que não me sinto à vontade com esta porra. Eu até sinto, mas sei lá, não estou habituada e parece-me que é demais. E depois vou ficar com a impressão que as pessoas olham, mesmo sabendo que é tudo da minha cabeça. 
Vocês rezem para que a coisa corra bem minha gente, rezem!
E já agora, sou tão fixe que não vou conseguir descer as escadas com estes saltos assassinos (é de dizer que  as escadas são pequenas e perigosas). E o que é que eu vou fazer? Desço-as descalça e só lá em baixo é que e volto a calçar. Eu sei, sou fantástica.... ou não.

Novidades da minha fantástica pessoa

Não são muitas...
Fiz direta esta noite com o pessoal, como era de esperar. Jogámos ao Buzz e eu fiz equipa com um amigo meu. Ganhámos, obviamente! Entre petiscos (ai credo comi tanto!) e conversas, ainda tive tempo de ver um episódio do Dr House com esse mesmo rapaz, visto que andamos a ver a série toda. 
Ah e eu e dois rapazes fomos ao Chatroullete, onde um deles começou a cantar uma música brasileira (ele é brasileiro, embora fale "português de portugal") suuuper croma e a dançar uma dança toda croma, onde mais se parecia com uma galinha. 
Depois começámos a jogar Party & Co eram três da manhã, mais coisa menos coisa e só acabámos eram oito e tal. Foram 5 horas e meia de pura maluquice e risada. Neste jogo já ficámos em último lugar mas não interessa, somos uma dupla fantástica na mesma.
Entretanto fui para casa do namorado com uma amiga e dormimos o dia todo! Das nove ao meio dia, acordámos para comer, e depois das duas às oito. E mesmo assim estou toda partida.

Lado positivo da coisa: Nestas 48 horas, só tirei as lentes durante três horas e só agora é que estou a ficar com uma ligeira impressão. 
E agora vou dormir porque amanhã às oito tenho de acordar. Beijinhos e abraços.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bom fim de semana!


Bem, não é que a mim faça muita diferença, visto que estou de férias, mas como há gente que trabalha... um bom fim de semana a todos!
Esta noite vou dormir na igreja com o resto do pessoal. Dormir... vá, passar a noite toda a jogar! Já há algumas semanas fizemos o mesmo e acabamos por adormecer das 6 e meia da manhã até às 8, porque ficámos sem coisas para fazer. Por isso desta vez vamos preparados e entre ps e jogos, também temos Party & Co.
Post agendado

Isto é só gente inteligente!


À hora de almoço estava eu a ver as notícias, quando aparece uma notícia sobre a praia da Rocha ser a quinta mais bela do mundo.
Andava lá um jornalista a perguntar às pessoas o que fazia daquela praia uma das mais bonitas e eis que, a meio da entrevista, aparece uma alminha que diz:
- É uma paisagem líndissima!
Jornalista- O que é que se destaca nesta paisagem?
Mulher burra- O mar... a falésia, as rochas...

Sim, realmente, o facto de haver mar numa praia é, sem dúvida, um motivo de admiração. Melhor: já repararam que na praia existe também uma coisa fantástica que se chama areia?! Ah pois é! É cada coisa mais linda!!
Post agendado

Dia 06- Uma foto do teu super-heróis preferido e porquê


Eu não ligo muito a super-heróis, mas de todos, o meu preferido é o Batman. Gosto imenso daquele mistério todo, da noite... Me gusta, portanto.
Vá, tirando este, também adoro o Spider-man.
Post agendado

Eu devia ter nascido com um par de... coise...

Porque não sou nada gaja em certos aspetos. Hoje fui comprar um vestido e umas sandálias. 
Para já, tenho a dizer que qualquer pessoa com mais de 40 quilos, que tenha cu e mamas, fica deprimida ao ver os vestidos que existem. 
No entanto, acabei por encontrar um vestido na Mango.
Mas também decidi assinar a minha sentença. Comprei umas sandálias de salto alto. São lindas, estou apaixonada, mas também acho que vão ser a causa da minha morte. Elas nem são muito altas porque são compensadas, mas e eu a andar naquilo?
Quer-me parecer que hoje os vizinhos de baixo vão passar o dia a ouvir-me desfilar pela casa, para ver se consigo andar naquela merda em condições. Não quero saber! É pelas vezes em que ouço a miudita aos berros durante a noite!

O vestido:


Aqui parece meio estranho... mas eu uso-o com o cinto de cabedal  e fica melhorzinho...

As armas mortíferas:


Selo


A fofinha da Hannah enviou-me este selo. Obrigada pequenina!
Ora bem vamos lá responder:
1º- 3 pessoas que para ti sejam um exemplo-  A minha mãe, o meu pai, e....... epá agora a coisa ficou dificil. A patrícia. Sim, eu sei que parece estranho visto que ela tem a mesma idade que eu, mas aquela doida já passou por muita coisa, tem muuuuitos medos e mesmo assim, todos os dias está com um sorriso e pronta a fazer merda comigo. Acho que és um exemplo de força minha parva! E por falar em força, a S Maria também o é! Gosto muito de vocês minhas parvas. E sou tão boa que já tenho 4 pessoas, quando eram só 3... 
2º- Define-te em 5 palavras- sonhadora,divertida, maluca, esquecida, romântica 
3º  Passa a três blogs- Passo a quem quiser levar, já que eu sou um amor de pessoa...

PS- Eu juro que não tenho intenção de transformar o meu blog numa daquelas lamechices pegadas que as pitas fazem. Mas é só de vez em quando, quando estou mais sensible...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia 05- Uma foto de algum lugar onde já estiveste

Sintra. 
Até podem pensar que não é nada de mais. E não. Já estive em vários lugares, e alguns deles bem bonitos, mas adorei visitar Sintra. Talvez porque achei tudo aquilo um ambiente muito romântico (ainda por cima fui para falar de Eça de Queirós, os Maias, tempos antigos...), ou então pela companhia que foi boa (fui numa visita de estudo).
Tal como no Gerês, adorei visitar Sintra e senti-me muito bem.

Porra para o Sol


Mas será possível que eu não posso ter chuva? A sério??
Enquanto o país todo esteve a chover, na terça, aqui só choveu um bocadito à noite. E agora veio outra vez o Sol. 
Mas custa muito mandar um bocadinho de chuva para esta bendita terra?! Só um bocadinho, também não quero um dilúvio!
Quero chuva até Domingo! Domingo é que não, que eu vou à praia!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu em modo fofa/idiota

Estava eu à bocado muito sossegada na secretária, com a janela do quarto aberta, quando ouço alguém a espirrar lá fora (provavelmente o meu vizinho de baixo). E sem ter noção disso, saí-me com um...
- Santinho!
... super alto, mesmo para o homenzinho. Pronto, ao menos ele fica a saber que sou fofinha. E se calhar um bocado parva.

Mudei o aspeto

Olha que surpresa! (Ironia atinge o nível máximo...).
Bem, Já estava farta de como ele estava. Ainda ponderei deixar o fundo igual mas acabei por deixar branco. Como já sei que daqui a uns dias vou achar que isto está demasiado branco, não se preocupem que ele volta. E pronto, é isto.
O que acham?

Haja paciência...


Hoje fui almoçar a casa de uma amiga minha porque os pais tinham um almoço e eu fui lá para a salvar da "pasmaceira". Estava lá um rapazito, neto de uma senhora, que tem 11 anos (veja-se que a criança é um ano mais novo que o idiota do meu irmão) e nós chamámos o rapaz para vir para perto de nós porque assim  não tinha de estar na cozinha a ouvir conversas desinteressantes. 
Pois o rapaz era um bocadinho estranho. De vez em quando fazia uns sons muito agudos, tinha uns tiques assim meio abichanados e o cúmulo foi quando nos pediu para pormos a tocar David Carreira no pc. Sim, e nós metemos para lhe fazer o favor e eis o meu espanto quando a criatura se mete com movimentos muito sexys e bastante afemininados enquanto estava a dançar. Eu ri-me tanto mas tanto...

Pior ainda foi quando o miudito se começou a fazer a mim. Estava sempre a fazer de conta que era um cão (sim, descobri que há gente neste mundo com uma pancada maior que a minha) e a esfregar a cabeça nas minhas pernas. 
Depois eu estava deitada na cama da minha amiga e ele decidiu começar a comentar o tamanho do meu rabo... e a comparar com o rabo da mãe dele. Depois ainda se decidiu sentar em cima do meu rabo e eu expulsei-o à palmada.
No final ainda voltou a fazer de conta que era um cão e deitou-se ao meu lado. Quando dei por ela, o cachopo vinha-me lamber a cara! Duas vezes! A sorte é que eu ouvia-o a mexer-se e apressava-me a afastá-lo com os braços.
Qualquer coisa e vinha ter comigo. E segundo ele eu sou muito simpática e bonita... ai santíssimo sacramento...

Resumindo, sai uma pessoa de casa para não ter de aturar o irmão e depois ainda tem de ser catrapiscada por um puto mais novo que ele.

Dia 03- Um hábito que gostarias de não ter

Roer as unhas. Sem dúvida que gostava de não ter este estúpido vício que me deixa apenas com uns minúsculos projetos de unhas. 
E pronto, o estúpido hábito é roer as unhas. E devo ter mais vícios idiotas mas não me lembro de mais nenhum assim de repente. Fiquemo-nos por aqui.

Eu acho que temos um qb de doidas...

Estava eu agora a falar com a Patrícia ao telefone, quando lhe comecei a contar do meu corte na língua. Aquela estúpida começou-se a rir imenso e eu super aflita:
- Não gozes estúpida! Dói bué! Parece que estou a parir um boi. (isto era suposto fazer sentido e transmitir a ideia de que doía muito...).
Ela começa-se a rir imenso e eu argumento:
- Bem, não tem nada a ver porque eu nem costumo parir pela boca.
Ela a rir-se ainda mais:
- Ah mas costumas parir?
Eu já a rir-me também feita parva:
- Sim!! 

E pronto, vejam bem a falta que umas boas horas de sono e uns comprimidos fazem. 
Mas as nossas conversas são sempre deste género. Lindas e produtivas.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia 03- Uma imagem que te retrate na perfeição

Só a mim

Cortei a língua... Mas esperem... cortei a língua, naquele nervo que une a língua à boca, que se situa debaixo da língua, sabem? Pronto, aí. Não sei bem como é que aconteceu mas estava a falar, virei a lingua de uma maneira esquisita e senti uma dor. Passado um bocado comecei a sentir sangue na boca e vi o lindo serviço que tinha feito.
Dói tanto, mas tanto! Dói a falar, a comer, até a beber água! Basicamente não consigo levantar a parte de trás da língua, o que faz com que só consiga mexer a ponta da língua sem que me doa. 
Que porra. Mais alguém já cortou a língua aí?

Bom dia!


Eu sei que isto pode soar assim meio estranho, mas sabem o que me apetecia? Que estivesse um tempo como o da imagem: apetece-me chuva, um céu cinzento... Porque me apetece ver filmes assim, e ir para perto da janela desenhar/ouvir música enquanto vejo a chuva lá fora. Adoro!
E não, não bati com a cabeça em lado nenhum...

Só para animar a coisa...

Sou doida por stand up comedy. A sério, perco imenso tempo no youtube à procura de vídeos deste tipo. Há uns tempos encontrei um canal de um programa que passou na televisão há algum tempo atrás e descobri alguns comediantes que já sigo. 
E decidi partilhar com vocês alguns deles:




Se quiserem partilhar alguns videos de alguns comediantes comigo, estão à vontadinha!

PS- Agora eu e o namorado andamos sempre a gozar com a cena dos espanhóis e do "te cala estúpida" e com a cena do "uhhh tá tudo a arder mulher, tá tudo a arder!!"... E fazemos figuras muito interessantes. Pelo menos somos  os dois doidos e fazemos rir os outros, já não é mau!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Das estatísticas...


De vez em quando lembro-me de ir às estatísticas aqui do blog e fico a saber que sou pesquisada por coisas fascinantes. Vejamos:

"como ser fofinha?"- pronto, este aqui até se percebe. Uma pessoa quer saber como é que há-de ser fofa e vem logo ter com a fofura máxima: eu, obviamente... *cof cof*

"má pessoa"- não percebo... juro que não percebo! Uma pessoa passa de bestial a besta com uma pinta bestial... enfim, prefiro que me achem fofinha, just saying...

"mergulhos piscina girl bomba"- Para além da coerência textual presente na frase, só consigo imaginar uma baleia a atirar-se para a piscina. E é por isso que eu não costumo mergulhar...

"gajo bom"- Nada contra, nada contra...

"atronhada"-  Pronto, esta não posso negar. Sou um bocado, sou.

"marco paulo"- Aqui não! É que nem me venham com pimbalhada para aqui! Peço desculpa a quem gosta mas o blog é meu e eu sou a rainha do pedaço e não quero cá disto. Só falei deste senhor para gozar com um homem que tinha visto em Coimbra. Enfim, enquanto não me pesquizarem por "justin bieber", ainda aguento... se tal acontecer, aí já sou capaz de cometer uma loucura.

E ainda é só meio dia...

Hoje de manhã queria ter ido correr mas tinha de ir tratar da 2ª via do cartão único que estranho eu perder assim as coisas... não é nada meu, não... *cof coc*  e a minha avó disse que era para irmos cedo para não termos de andar ao calor.
Hoje adormeci e acordei com ela a dizer que afinal o meu avô nos levava de carro por isso podíamos ir  mais tarde. Já tinha passado a hora de ir correr por isso acabei por não ir, o que me deixou bastante chateada.
Voltei a adormecer e acordei com a minha avó já a chamar-me. Vesti-me super depressa e lá vou eu. Estava cheia de sono e o meu avô adoooora irritar-me quando estou assim, o que fez com que eu ficasse com um humor de merda.
Depois fui com eles à farmácia e ao sair de lá, levei com o sol mesmo nos olhos e aconteceu o que acontece sempre: estou com uma bruta de uma dor de cabeça.

Vá, sempre a melhorar, isto...

domingo, 12 de agosto de 2012

Vocês nem leiam isto! Deprimência extrema!

Há dias em que expludo completamente. Estou tão cansada de ouvir sempre as mesmas bocas estúpidas que me fazem sentir ainda pior comigo mesma.
Sabem quando vocês estão a tentar fazer alguma coisa, a mudar alguma coisa em vocês e estão constantemente a ouvir bocas estúpidas? Sabem como é que se sentem mal quando isso acontece? Pronto, estou assim.
Porra, já me sinto uma merda, não preciso que ajudem, a sério. 

Dia 02- O significado atrás do nome do teu blog

Bem na verdade eu sou horrível com nomes. A sério, não tenho imaginação nenhuma!
Quando decidi criar um blog estive imeeeenso tempo, como sempre, a tentar arranjar um nome. 
Nesse mesmo dia tinha feito um trabalho de inglês com a Patrícia, onde tínhamos dado conselhos amorosos a um gajo e o rapaz era meio nerd, por isso no fim dissemos qualquer coisa como: and don't worry, girls like boys with a brain.
E pronto, foi a Patrícia que se lembrou dessa célebre frase, e visto que eu não tenho imaginação para mais, assim ficou.

sábado, 11 de agosto de 2012

E porque é Sábado à noite...


... o que é que vos apetece fazer agora?

Quanto à Fanny...

Juro-vos que não sei o que pensar disto. Na verdade não sei se ria, se chore, se tape os ouvidos ou se me atire da varanda. Mas o que é que esta gente tem na cabeça?!


E porque é que o cabelo dela está aquela nhanhice?! Ai rapariga como tu andas...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Isto dos jovens de hoje..."


Ontem fui sair à noite. Coisa pouca, fui só comer um gelado e dar uma volta com uns amigos e o namorado. No entanto já saí de casa tarde e a minha excelentíssima mom mandou-me uma mensagem a dizer para eu não chegar tarde.
Entretanto eu mandei-lhe uma mensagem e no final disse:
"Anyway, eu estou viva e não há nenhum psycho no grupo"

Ao que ela me respondeu:
"E para parva não te falta nada... :)"

E eu em seguida disse:
"Love you tooooooo xD"

Pois hoje o meu irmão disse-me que ela lhe foi perguntar o que era "xD". Obviamente que, filha fofa como sou, mandei-lhe logo uma mensagem a gozar com ela. Ela só me chamou parva e tenho quase a certeza que agora vai perguntar a alguém o que significa para logo à noite me vir dizer que sabe.
Ai mãe, mãe... atualiza-te mulher!

Dia 01- 15 factos interessantes sobre ti mesmo


1- Não aguento ver filmes onde os animais morrem. Podem matar toda a gente, mas os animais não!;
2- Sou doida por iogurte com bolachas torradas;
3- Não gosto de ser o centro das atenções, prefiro passar despercebida;
4- Não gosto que me dêem presentes porque depois nunca sei como agir e tenho medo que pensem que não gostei;
5- De vez em quando começo a pensar e entro noutra dimensão... Bloqueio completamente, fico a olhar para um ponto fixo, deixo de ouvir as pessoas... enfim... Pareço uma zombie e depois as pessoas pensam que estou chateada e que não quero responder.
6- Sou uma doida por tudo o que sejam paisagens fofinhas e românticas e bla bla bla. Por isso é que adoro as luzes das cidades, a praia, o céu e por aí fora... fazem-me sonhar;
7- Sou suuuuper esquisita com a comida;
8- Às vezes canso-me que as pessoas pensem sempre que eu sou a doida que nunca tem nada de mal e que supera as coisas "na boa";
9- Gosto muito de ter fotos com as pessoas de quem gosto, apesar de não gostar que me tirem fotos. Mas assim é como se essas pessoas ficassem ali guardadas.
10- Tenho uma caixa onde tenho todas as cartas que a minha prima me escreveu quando éramos pequenas. E adoro ir lê-las. E ela faz o mesmo.
11- Quando a minha avó me liga e começa com aquela conversa que não interessa a ninguém e nunca mais se cala, eu poiso o telefone e vou respondendo uns "sim", "pois" de vez em quando. Eu sei que não devia mas é que são sempre coisas que não interessam nem ao menino Jesus e ela fica toda feliz.
12- Não gosto muito de mim. 
13- Sou muito teimosa.
14- Odeio quando eu quero dizer uma palavra que conheço, mas não me lembro. E depois não consigo passar à frente, fico a pensar, a pensar, a pensar até me lembrar;
15- Não gosto de chocolate. Vá, como se for dos fraquinhos e tal, mas musses e bolos e cremes de chocolate e gelado... naaaa... 

Desafio

Eu não me esqueci que tinha um outro desafio para acabar, mas empanquei num dos dias. Qualquer dia volto. Entretanto já vi que muitas blogers andam a fazer este desafio e ao lê-lo, decidi que também o vou fazer...

 E o desafio é o seguinte:

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto á escolha)
Dia 02- O significado atrás do nome do teu blog (foto á escolha)
Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição
Dia 04 - Um hábito que gostarias de não ter
Dia 05 - Uma foto de algum lugar onde já estiveste.
Dia 06 - Uma foto do teu super herói favorito e porquê.
Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto á escolha)
Dia 08 - Objetivos de curto prazo para este mês (foto á escolha)
Dia 09 - Algo de que estás orgulhoso nos últimos dias (foto á escolha)
Dia 10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado... (foto á escolha)
Dia 11 - Uma foto do teu maior vício
Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog ? (foto á escolha)
Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente (foto á escolha)
Dia 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu.
Dia 15 - No teu telemóvel, entra na lista de reprodução, primeiras 10 canções mais ouvidas ? (foto á escolha)
Dia 16 - Uma imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres
Dia 17 - Uma foto de alguém com quem não te importavas de ter uma vida a dois
Dia 18 - Uma que retrate os teus planos / sonhos / objetivos
Dia 19 - Uma foto com qualquer coisa que faça parte de ti
Dia 20 - Uma foto que achas que retrata o teu futuro
Dia 21 - Uma imagem de algo que te faz feliz
Dia 22 - Uma foto que retrate o que te faz diferente de toda a gente
Dia 23 - Uma foto de algo que anseias
Dia 24 - Uma carta para os teus pais (foto á escolha)
Dia 25 - Fotos do que eu iria encontrar na tua bolsa/mochila
Dia 26 - O que pensas sobre os teus amigos ? (foto á escolha)
Dia 27 - Uma foto que mostre qual é o teu telemóvel
Dia 28 - Uma foto que retrate como te sentes agora
Dia 29 - No mês passado, o que aprendeste? (foto á escolha)
Dia 30 - Quem és tu? (foto á escolha)

Bom dia! (ou boa tarde, vá...)


Hoje tive um pesadelo. Um horrível pesadelo. Um pesadelo daqueles super reais que até nos alteram a respiração. Acho que foi o pior pesadelo de sempre! 
Sonhei que as aulas tinham começado. Sim, eu sei: é horrível! E como acordei de repente, durante uns segundos fiquei a pensar se era ou não realidade. Depois olhei para o relógio e percebi que as horas de me levantar para a escola já tinham passado há muito. E pronto, senti-me feliz por poder estar em casa sem fazer nadinha!
Por isso um resto de bom dia a todos, que eu vou continuar de férias.

PS- Ah e sabem que ontem me queimei toda nas pernas e no rabo?! Mas é uma dor horrível! Nem me consigo sentar em condições! Credo, que deficiência.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Outro fail?! Que surpresa, meu Deus!

Eu definitivamente não consigo perceber as gajas que para aí andam semi-nuas na rua. Não consigo. Hoje de manhã fui ao inter, que é mesmo ao lado da minha casa. E pensei "ah, a esta hora devem ser só velhas" visto que ia cedo. Então fui de calções curtinhos (os que levo para a praia) e de top, com o biquini por baixo. 
Lembram-se dos velhos? Esqueçam. Estava lá imensa gente! E eu a sentir-me bué mal por ir naquelas figuras. É certo que é dia de praia e também lá estavam mais gajas assim mas fgrkgfsdfjks isto não é para mim. 

Ah, entretanto o gajo que estava à minha frente vira-se para trás, olha para mim e chama "Patrícia!!" com sotaque inglês. Eu conhecia-o de vista lá da escola e por isso parei e fiquei a olhar para ele, com o telemóvel na mão porque estava a mandar uma sms. Entretanto a gaja ao meu lado responde e vai ter com ele. 


E eu comecei a mexer no telemóvel como se estivesse estado a pensar no que responder. Enfim...
Post agendado

É o que dá ser um bicho social!

Abri o face para falar com uma rapariga chamada Sara. 
Escrevo "s" no chat do face e aparecem-me as Saras todas. Carrego no nome da dita cuja penso eu  e digo:
"pariga!!! are u there?". Sim, eu na brincadeira chamo pariga às minhas amigas por causa da Bichas do Demónio (se quiserem vão ver ao youtube mas é a gozar com o Senhor dos Anéis).
Entretanto reparo que me tinha enganado na Sara. Pior: a Sara para quem enviei é uma ex colega de trabalho da minha mãe com quem já não falo desde a idade da pedra. Boa Patrícia! Sempre em grande, tu!

Post agentado porque a esta hora estou com a peida na praia...

Manatim


Ontem foi um dia em que me enterrei várias vezes. Para além da figura triste com o Jervásio (do post anterior), também temos esta:
Eu estava na água. E eu sou daquelas idiotas que demora imenso tempo até mergulhar e entra super devagar no mar. 
Estava então a minha excelentíssima pessoa na água quando, ao meu lado, passa um idiota por mim a correr e me molha toda. Tenho a dizer que nem sequer olhei para o rapaz, mas virei-me para a minha prima e barafustei:
- Epá que idiota! Lá por não ter frio, escusa de molhar os outros! Estúpido, deve ter aquelas camadas de gordura como as focas e nem sente o frio! Manatim!!!
E só depois é que olhei para o rapaz e reparei que ele era meio para o gordinho. Epá nem era muito gordo, mas era forte, vá. E estava a olhar para mim com cara de quem me quer matar (coisa que já começa a acontecer com demasiada frequência). 
Sim, começo a achar que se calhar só se calhar é melhor aprender a falar baixo. E atenção, não sou peixeira! Simplesmente a minha voz ouve-se bem... demasiado bem...
Post agendado

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Jervásio


Hoje fui outra vez à praia e hoje sim, tirei a barriga de miséria do mar. Credo, até estou cansada. 
Entretanto estava a jogar volei com dois primos meus, e sempre que alguém mandava a bola para o lado eu dizia:
- Opá aquilo era para o Jervásio, o gajo é que não se mexeu!
Entretanto a minha prima pediu:
- Fala-me mais sobre o Jervásio...
E eu toda esperta esclareci:
- O Jervásio é o idiota que faz a bola cair no chão. E é preto! 
A minha prima faz-me aquele olhar, eu olho para o lado e tinha um senhor preto a olhar para mim com cara de cu. Apressei-me a esclarecer:
- É preto porque pronto... é Jervásio e coise...
E depois limitei-me a sair dali. Tenho a dizer que não sou naaaada racista. Juro que só disse aquilo porque normalmente se associa esse nome a pessoas de cor. Enfim, só faço figuras tristes e nunca mais aprendo a falar baixo...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Peixeirada na praia (e não fui eu que a fiz!!)

Hoje fui outra vez à praia. E já voltei porque estava um vento do caraças.
Mas pronto, fui à praia e estava lá uma rapariga que decidiu acampar com a família mesmo ao nosso lado. Epá a miúda era uma peixeira de primeira! Sabem a Veríssima da casa dos Segredos? Tinha a voz igual à dela. IGUALZINHA! Ainda por cima estava a jogar às cartas e fazia uma peixeirada que até metia impressão.

Amanhã só devo ir da parte da tarde mas desta vez vou levar a Kika. A pobre da minha cadela só meteu os pés na praia uma vez, e logo me havia de ter apanhado uma gastroenterite por causa da água do mar. Amanhã vou ter cuidado com isso. 
Pergunta: Se eu a levar, vossas excelências estariam interessadas em ver fotos da cadela? É que se sim, eu levo a máquina e apresento-vos a bicha.

Sonâmbulo-masoquismo


Às vezes pergunto-me se não serei sonâmbulo-masoquista. Isto porque de vez em quando apareço com umas manchas negras, uns arranhões, umas mazelas feitas não-sei-onde. Às vezes acordo com uma marca vermelha... enfim.
Há uns dias reparei que tinha uma negra na perna. Mas uma grande negra! Não era muito escura mas era super comprida. Dei voltas e voltas à cabeça e não me conseguia lembrar de ter batido nalguma coisa, o que me levou a achar que teria sido feita numa das minhas noites. 
Mas não! À bocado lembrei-me que no outro dia fui tomar banho e que me esqueci do creme no quarto. Fui toda lampeira, descalça, buscar o creme, quando escorreguei e me espetei pelo corredor fora. E pronto, mistério resolvido: tenho a mania de andar descalça em casa e sou um bocadinho parva. Mas só um bocadinho.
Post agendado

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E isto é a consequência das quedas que dei em pequena...


Toda a gente sabe que eu não jogo com o baralho todo. Pronto, os seguidores que ainda não sabem disso ficam agora a saber: sou doida.
Uma vez, estava a Patrícia num supermercado sem fazer nada, em chamada comigo, quando se lembrou de começar a dizer-me em alta voz "Fogo Patrícia, já te disse para não me mijares ao cantinho da sala!", só para ver a reação das pessoas ao lado dela.
Ontem, no final da expo, estava eu com o namorado a ir para o carro, quando lhe contei isto e ele se partiu a rir. Entretanto passámos por duas senhoras já de idade avançada, quando eu me lembro de comentar em alto e bom som"Epá aquela Patrícia é sempre a mesma coisa! Voltou a mijar-me ao canto da sala, mesmo ao pé do tapete!". E pronto, a mulher ficou a olhar para mim de lado, um bocado chocada, e eu com uma vontade de me rir tremenda. 
Eu juro que assim que puder vou tomar os medicamentos todos, juro...

Ora bem



As minhas primas estão a passar uns dias em casa da minha avó e hoje fomos à praia.  Ora bem:

Primeira lição do dia: eu, estúpida, ainda não aprendi que ter preguiça de meter protetor implica acabar o dia a parecer um tomate andante. A sério, estou cheia de dores nas pernas e o banho foi uma tortura. Mas amanhã estou na praia outra vez, who cares?!

Vi um homem que parecia um macaco. A sério, nunca vi tanto pelo num homem! Aquilo parecia uma esfregona! Pior: ele era super convencido! Parecia um armário a andar, o que me fez desatar a rir assim que ele passou por mim... muito discreta como sempre, claro.

E de manhã tentei convencer a minha prima a vir correr comigo. Nada feito. Vá, convenci-a a andar 15 minutos e eu depois corri um pouco sozinha mas foi pouco tempo e mesmo assim fiquei super cansada. Correr na areia cansa! Amanhã vou com mais primos por isso vou ter de obrigar um deles a ir correr comigo.

E para acabar... Estou a ficar velha. Pronto, não estou nada, mas estou toda partida de um dia de praia em que nem à água fui. God, pareço mesmo as velhas!
Ah, e para escolher a imagem deste post, acabei por encontrar montes de fotos de gajas super magras! I'm depressed...

domingo, 5 de agosto de 2012

Afinal foi um bom dia

Afinal o dia não correu nada mal. Não aconteceu nada do que eu estava a pensar. 
E agora vou à expo ver os Xutos com o namorado. Já fui ver o Richie Campbell (obviamente) e o Pablo e gostei imenso. Xutos não vai ser a mesma coisa mas também se come bem. 
Então pronto, até amanhã minha gente e desculpem a pasmaceira do blog.


Algo me diz que hoje vai ser um looongo dia e cheio de chatices...
Mesmo assim, bom domingo para todos!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Coisas fúteis


Sabem aquela minha ideia de deixar crescer as unhas e coise e tal? Esqueçam... Porra para o vício de roer as unhas. Ah, que nhanhada!
Post agendado