sábado, 1 de dezembro de 2012

E porque eu sou estranha...

Os seguidores mais antigos já sabem que eu sonho pouco, mas quando sonho é só com coisas estranhas.
Há duas noites dormi super mal por estar nervosa com o teste de matemática. E quando durmo mal, sonho. e eis que as maravilhas da noite foram:

Sonho #1:
Eu estava em minha casa com duas primas minhas, e fomos à garagem. Quando fomos para lá, fomos por dentro do prédio, mas para subir, e não me perguntem porquê, saímos da garagem para a rua, para depois voltarmos entrar no prédio. 
Ao chegarmos à entrada do prédio deparamo-nos com o seguinte cenário: tartarugas em pleno ato sexual. Mas montes delas! Espalhadas pelo jardim do prédio... Cena linda de se ver. 
A coisa melhora quando, vindo não sei de onde, me aparece um gato super mau, que se agarra às pernas da minha prima e lhe crava as unhas. Eu, para a defender, tento enxotá-lo e o bicho agarra-se a mim e crava-me as unhas. E pronto, depois começámos as duas numa dança super sexy em que tentávamos afastar o gato das nossas pernas,e ele andava a trocar de umas pernas para as outras.

Felizmente acordei. Mas depois voltei a adormecer...

Sonho #2:
Este foi igualmente estranho porque sonhei que uma colega minha, a A., estava a viver em minha casa e me infernizava a vida. Chamava-me cabra e dava graxa à minha mãe que, burra, não se apercebia da cobra que ela era. E depois um outro colega meu, o V., era meu primo e estava super fofo a tentar ajudar-me e a ver se eu me animava, porque eu estava  chorar feita parva no meio da festa do meu irmão, por causa da gaja.

Depois o despertador tocou, eu acordei e percebi o quão anormal eu sou...

Obviamente que assim que cheguei à escola, disse à Patrícia:
- Patrícia, hoje vou ser uma fofa para o V. E uma cabra para a A!
Não fui cabra nenhuma, estava a brincar...
Post agendado

5 comentários:

Blackbird disse...

Eu tenho tantos sonhos igualmente estranhos ahah

S* disse...

ahahah Porque raio te lembraste das tartarugas no truca-truca...

Joana disse...

Que sonhos estranhos mesmos. Mas deixa que não és a única a sonhar com coisas esquisitas.

ernesto disse...

És parva xD

Green disse...

Os teus sonhos são realmente muito estranhos.