sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

De certeza que troquei de dimensão...


Não sei muito bem porquê mas ultimamente eu e o meu irmão temos discutido muito menos. Na verdade, já nem me lembro da última vez em que andámos "à porrada". Ok, já discutimos milhões de vezes nas férias, mas são coisas muito mais passageiras e levianas. 
Para além do mais, andamos mais fofinhos. Consegui estar no facebook dele sem fazer facejaking, estivemos a conversar sobre a rapariguinha de quem ele gosta, vimos um filme juntos... e agora estamos os dois no meu quarto, muito sossegados, cada um no seu pc e a conversar. 
Decididamente, o mundo está do avesso.

Ps- Eu sei, eu sei que o grau de interesse do post é quase nulo, mas tenham dó. Em tempo de férias não se arranja melhor.

11 comentários:

Green disse...

A isso chama-se crescer, acredita :)

béu disse...

Concordo ali com o comentário da Green!

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu e a minha irmã também passávamos a vida a discutir. Agora já com vinte e picos partilhamos muito mais aquele tipo de coisas que não podemos contar nem a um melhor amigo. Porque os amigos de hoje, a quem podemos até confessar algo de muito intimo, podem partir. Os irmãos são para a vida e esse elo não se quebra... Facilmente.

Unknown disse...

Estão ambos a crescer! :)

Blackbird disse...

Eu e os meus irmãos mais novos temos fases assim... Há alturas em que estamos muito bem e fazemos imensas coisas juntas mas há outras em que ninguém nos atura pois estamos sempre a implicar uns com os outros :b

Joana disse...

Olá, desculpa vir chatear-te, mas será que me podes fazer um favor?
Eu estou a tentar ajudar a irmã do meu namorado num concurso no facebook.
Entrem neste link: http://www.facebook.com/karregaoteutalento/app_125093234313252 , faz like na pagina, carrega em "entrar" , depois em "galeria vota" e vota no vídeo Beatriz Cunha .

Fico-te muito agradecida!!! Se divulgares tanto melhor*
Beijinhos


(vocês estão a mudar, hmm :))

-sb disse...

eu e o meu irmão temos grande diferença de idades por isso não passamos por esses momentos, mas pelo que eu vejo de pessoas que conheço, isso acontece quando o irmão mais novo cresce :)

Anónimo disse...

Eu e o me irmão andamos sempre à batatada :b

Su disse...

Isso e' porque ambos estao a crescer =)

miii disse...

Eu e a minha prima (que somos quase irmãs) andávamos sempre juntas, mas sempre chateadas e à 'porrada', também. Entretanto, a coisa mudou, e ficámos bastante mais queridas - bem, pelo menos durante a maior parte do tempo. Acho que é mesmo fruto de um crescimento mútuo, como já disseram! (:

Anónimo disse...

eu de vez em quando tenho momentos desses com o meu irmão :) mas na grande maioria das vezes temos uma relação muito tempestiva