terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Conversas assustadoras

Há uns temos atrás, a Rita pediu ao stôr para ir à casa de banho e ele, na brincadeira, perguntou-lhe se ela tinha problemas na próstata. Ela, que na altura só queria sair dali, nem pensou bem na coisa e disse que não sabia. Sim, vou partir do principio que ela sabia que as gajas não têm próstata mas que na altura nem se apercebeu.

Pois hoje, estávamos as três (eu, ela e a Patrícia) à porta do Lidl, quando começámos a gozar com ela. Nisto, uma mulher vai buscar um carro de compras, ao pé de nós e, ao aperceber-se do tema de conversa, diz:
- Sabem, faz bem falar sobre estas coisas porque nós não sabemos tudo. Eu tenho a idade que tenho e só há pouco tempo é que soube, porque a minha mais velha andava no 12º ano e disse-me!
Patrícia e eu mudas e caladas, a Rita toda contente por ter algum apoio.
E a mulher continua:
- Mas sabem: quando eles a têm é um problema!
Neste momento eu já me estava a rir imenso porque, pelo que percebi, a mulher pensava que nem sempre os homens têm próstata, mas que quando a têm, dá problemas (os problemas da próstata que às vezes surgem).
E eis que a mulher agarra no carro, se chega muito pertinho de nós e diz:
- Mas olhem, a culpa é nossa!! Quando eles querem "pimba", nós arranjamos sempre uma desculpa! Ah dói-me a cabeça, ah isto, ah aquilo... Por isso olhem: nunca digam que não! Depois os homens ficam cheios de problemas!

E isto minha gente, são conversas que se têm à porta do Lidl... 

15 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah :) O que me ri!

Karina sem acento disse...

Opah, não posso! Imagino a vossa cara! :D:D:D

Rita disse...

Ahah xD Que momento fantástico!

Sufocada disse...

Mãezinha das ignorâncias!
Por haver casos destes é que deviam passar informação desta em horário nobre, no meio das novelas que esta gente papa de fio a pavio.
God!

Lizzie disse...

Ahahahahahahah xb

Suse disse...

Ahahah sempre que oiço estas histórias dá-me vontade de rir. Mas também fico parva com a falta de conhecimento que o nosso povo tem ahah

-sb disse...

ahahahah muito bom! :)

Hedwig disse...

acho que vou passar a ir ao LIDL: :D

Anónimo disse...

Este Natal oferece um livrinho que faz bem à imaginação! Visita: Livros a 12 €

Palco do tempo disse...

ahahahhaha :):)

-OneDay disse...

ahahah o que eu me ri com isto! xD

Ji disse...

ahaha xd não posso crer!

Fifi disse...

Que grande lool eu não aguentava e desatava a rir na cara da senhora lool

Anonymous Girl disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri-me tanto xD

Green disse...

Isto é bom demais. ahahahahah