quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sinto-me vitoriosa.

O corta-mato fez-se. Aguentei os 2km e meio e não desisti palmas por favor. Sim, eu sei, não foi nada... mas em minha defesa tenho a dizer que para a minha excelentíssima pessoa e no estado em que estava, foi uma vitória. Sim, porque ontem e anteontem meti-me a fazer exercícios de pernas/abdominais e hoje nem me mexo.Dói-me tudo! Pernas, zona abdominal, pescoço, tudo! Mas hoje vou ter de fazer outra vez!
E agora tenho de ir estudar Psicologia mas a vontade é nula... Acho que... sim, acho que estudo amanhã. Vou só ali ver um filme e já venho.

6 comentários:

catarina disse...

Há que manter o esforço físico :b
Bom filme. Qual vais ver? :)

Anónimo disse...

Do que mais me recordo nos corta-mato que fui, são mesmo as quedas. Meu deus, havia sempre um sítio onde o meu pé adorava tropeçar. Eu tentei, mas correr nunca foi o meu forte.

Anónimo disse...

À 2 anos que participo em corta-matos. Fiquei em última em todos. Um não aguentei o outro, aguentei mas foi uma vergonha... :S

Patrícia disse...

catarina- Ahah pois xD
Afinal não vai dar tempo de ver nenhum :x

Borbulha na Testa- Eu não caí mas houve alguns que sim xD SIM! Aquilo era só lama!! :x
Hahah também não é o meu forte xD

Díìh- Oh deixa, eu só foi na brincadeira e também fiquei nos últimos xD

miii disse...

Parabéns por não teres desistido! Beijinho, querida*

Green disse...

Boa!! Haja força de vontade :p