quinta-feira, 22 de novembro de 2012

E portanto, estou revoltada.


Por alma de quem é que me apagaram o Wareztuga?! Caraças pá, sempre que encontro um site bom, apagam-no. E agora? Agora é uma tragédia! Que venha o Apocalipse  porque com uma tragédia destas, uma pessoa fica preparada para qualquer coisa.
Eu tenho um outro que até se come bem, mas não tem legendas. Se na maioria dos filmes, até me safo a vê-los sem legendas, quando vêm aqueles filmes como eu gosto, que metam ficção ciêntifica, medicina, qualquer-coisa-onde-acontece-sempre-uma-merda-que-eles-têm-de-explicar-a-nível-cientifico, depois fico a olhar para aquilo, sem perceber um cu.
E além disso, como o site é inglês, os filmes de animação não estão dobrados e eu gosto das vozes deles em Português. E eu não cheguei a ver o Madagáscar 3 e recuso-me a vê-lo com as vozes em inglês.
E portanto, vou andar a perguntar aos meus amigos se sabem de algum. Se descobrir, entretanto aviso-vos, gente.

12 comentários:

Audrey Deal disse...

é verdade, já li a notícia e fiquei muito triste.. não tens noção da quantidade de filmes que vi lá... muitos mas mesmo muitos..

Audrey Deal disse...

pois... és como eu. Eu antes também nunca tocava no olho e agora já consigo ahah :D

Audrey Deal disse...

Podes contar comigo... eles tinham lá tantos filmes que eu queria ver. Eu detesto sacar filmes, até porque não sei bem como isso se faz, por isso ia lá :(

Audrey Deal disse...

Ok querida, muito obrigada. Gostei de falar contigo. Resto de boa semana, beijinho**

Green disse...

Eu não acho piada nenhuma a ver os filmes de animação, dobrados. São gostos...

miii disse...

Um dia triste para a humanidade... x)

Pedro disse...

Piratebay e sacas muitos filmes dai por torrent. Depois existe o bsplayer (leitor multimedia) que vê os filmes e automaticamente saca legendas em Portugues de Portugal e dá-te opções de escolha pois há legendas com melhor feedback que outras. =)

Inês disse...

Aproveita e quando souberes de algum, diz aqui à menina x)
Kiss**

IceQueen disse...

Nunca usei esse site...xD Houve apenas uma vez em que fui lá, mas estava tão, mas tão lento, que desisti. Já estou habituada a sacar tudo por torrents, por isso...:P

Mariana disse...

Eu também fiquei mesmo mal quando soube, acho que imensa gente daqui do blog usava o wareztuga xd.

Annie disse...

Já somos duas revoltadas ! Quanod vi que tinha apagado o site fiquei do tipo : "YOU GOT TO BE FUCKING KIDDING ME ! " .
E agora como é que eu vou sobreviver sem filmes e séries grátis xD ?

Blackbird disse...

Fiquei chocada! Apagaram o wareztuga porque o conteúdo que eles colocavam lá tinha mais visualizações que os cinemas portugueses! Alguém não estava contente com o (muito) dinheiro que recebia e resolveu apresentar queixa contra eles. Tens sempre o Oxe7! Lá tens de fazer o download das coisas mas disponibilizam as mesmas coisas que o wareztuga :)