sábado, 1 de setembro de 2012

*Inspira... Expira...*


O meu telemóvel anda tão estúpido, mas tãaao estúpido! 
Está lento, mesmo muuuuuuito lento. Demoro uma eternidade a escrever uma mensagem. E perdeu a sensibilidade do lado direito, e visto que é touch, sempre que tento escrever uma letra que se encontra na última fila, o filho da mãe vai-me para a fila do meio. Apago, volto a tentar e ele faz o mesmo.Repito isto três mil e quinhentas vezes. Depois entro na fase em que me apetece atirá-lo contra a parede mas controlo-me porque este pode ser estúpido mas ainda faz falta.
Já tentei acertar a calibração, mas sempre que a cruzinha vem para o lado direito posso ficar meia hora a bater com um martelo contra o ecrã, e nada... Acabo por desistir.
E já mencionei que o meu telemóvel anda estúpido???

11 comentários:

Bárbara M. disse...

ahahah tambem pensei nisso mas queria tanto vir para o pc que me fechei no quarto :p
O meu tele tambem anda assim, entao para abrir um sms é que demora... anda a pedir uma reforma^^

Patrícia disse...

Haha pronto, também é uma solução... Mas senta-te numa cadeira e encolhe as pernas!!!!! xD
O meu também, que estupidez -.- Mas também já tem uns aninhos...

Carolina disse...

Eu diria que precisas dum novo xp

Mariana disse...

É por essa razão das mensagens que eu odeio touch xd tenta desligar e ligar outra vez para ver se lhe passa a lentidão, o meu também quando começa a demorar muito a abrir alguma coisa, é o que eu faço x)

Patrícia disse...

Carolina- Só se calhar... xD Vou ter de dar graxa aos pais xD

Mariana- Já tentei e não resulta... É um novo -.-

Inês de Sousa disse...

O meu já esteve assim. Acabei por me fartar com tanta estupidez e comprei outro. Touch é tramado. Tanta sensibilidade faz com que se estrague mais facilmente. Onde andam os Nokia 3210? Esses eram de ferro!

Runaway* disse...

Não sei porquê, mas não acredito muita na moda da função touch.
Toda a tecnologia necessita de tempo para evoluir e as novidades por vezes ainda têm muitos problemas por resolver.

P.S. Então, o teu parece que ressuscitou... xD

Runaway* disse...

Porra, o teu PC lol

D. disse...

O da minha irma estava igual e era irritante. Mas ela tinha teclado deslizante o que compensava.

Palavra Já Perdida disse...

Tá visto que terá de ser um novo :)

Green disse...

Formata-o.