quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Salada?! Naaaa... bife e molho!


Ao almoço acabei por fazer a massada de atum e no fim fiquei-me a sentir muuuuuuito culpada. Só de imaginar as natas... ai credo! Bem, por ter ficado a sentir-me culpada, ao jantar fiz a salada.
Pois o idiota do meu irmão é sempre a mesma coisa! Demorou imenso tempo a comer e não quis comer nada. "E não gosto disto, e não gosto daquilo...". Raios partam o puto! Se fosse um bife com batatas e muito molho, tinha aspirado aquilo em segundos, mas como era uma salada, só fazia caras esquisitas. 
Idiota...

12 comentários:

Anónimo disse...

Bife é melhor, ele tem bom gosto :b

Anónimo disse...

Coitado do puto... até parece que tu gostas de tudo. xD

Patrícia disse...

Carolina- Não lhe podes dar razão!! xD Eu sei que é melhor, mas depois de um almoço daqueles não podia ser! xD

Runaway- Não mas o problema é que ele não gosta de nada que seja saudável...

Anónimo disse...

Eu sei, estava a brincar... está naquela idade embirrante em que só apetece dar-lhes chapadões no "trombone". xD

Inês S. disse...

Os putos são assim. Isso depois passa. Mas um bife com molho sabe sempre melhor.

Patrícia disse...

Runaway- A quem o dizes...

Inês- Haha sim, também é verdade xD

Clementine disse...

Ai massa de atum...desdes os tempos de universidade a devorar pratos de massinha com atummmm xD nham nham :) *

Sintonia disse...

o passa é relativo, o meu irmao tem 22 e vai-lhe lá dizer para comer saladinhas que ele responde-te!! ahahaha

(e cala-te com o muuuuuuuuuito culpada pah!!)

Patrícia disse...

Clementine- É tãaaao bom :)

Sintonia- Hahaha pronto se calhar não passa xD
hahaha ok, ok xD

Amante Japonesa disse...

Eu prefiro a salada do que os bifes (:

Eli disse...

Pois eu preferia a salada ao bife. Mas isso sou eu que também sou uma esquesitinha.

Green disse...

É natural...