sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nunca mais vou ser a mesma... eu sei que vos desiludi, desculpem


No outro dia estive a ler os meus diários de quando era pequenina e descobri duas coisas:
Primeiro:
Eu já conheço a Patrícia desde o 5º ano, mas só este ano é que ficámos tão próximas, visto que só tínhamos sido da mesma turma no 5º e 6º anos. Pois descobri que, quando aconteceu uma coisa que me deixou muito triste, ela foi uma das pessoas com quem eu desabafei na altura. 
Já não me lembrava disso mas ao contar-lhe, ela disse que ainda se lembrava. Carago para a miúda que nunca se esquece de nada, pá!

Segundo: (e preparem-se que isto é capaz de chocar os mais sensíveis!)
Descobri que era fã da Floribella! Mas esperem... meeeeesmo fã! Aquilo até metia medo com tanta adoração!
E uma vez até chorei por não a ter ido ver quando ela veio a Coimbra!
Credo, eu sabia que era retardada, mas assim tanto?! Valha-me Deus...

5 comentários:

J. disse...

ao o segundo lembrei-me de qualquer coisa como: lá lá lá o meu vestido azul. Não consigo apanhar-lhe o ritmo, ao mesmo tempo temo ir ao youtube pesquisar por tal pérola.

Inês S. disse...

Ahah é normal :) Todos nós éramos seres estranhos quando éramos mais novos!

Patrícia disse...

Plim- Hahahahaha eu sei! E agora estou a cantar a música mentalmente, porque ainda me lembro dela! Credo xD
Haha não vás! Vais acabar por te magoares xD

Inês- Haha mesmo! xD

Joana disse...

ahahahaha, as pessoas mudam. e tu mudaste, para melhor xD

Green disse...

É bom releres essas coisas, significa que evoluíste, que cresceste.