domingo, 19 de agosto de 2012

Novidades da minha fantástica pessoa

Não são muitas...
Fiz direta esta noite com o pessoal, como era de esperar. Jogámos ao Buzz e eu fiz equipa com um amigo meu. Ganhámos, obviamente! Entre petiscos (ai credo comi tanto!) e conversas, ainda tive tempo de ver um episódio do Dr House com esse mesmo rapaz, visto que andamos a ver a série toda. 
Ah e eu e dois rapazes fomos ao Chatroullete, onde um deles começou a cantar uma música brasileira (ele é brasileiro, embora fale "português de portugal") suuuper croma e a dançar uma dança toda croma, onde mais se parecia com uma galinha. 
Depois começámos a jogar Party & Co eram três da manhã, mais coisa menos coisa e só acabámos eram oito e tal. Foram 5 horas e meia de pura maluquice e risada. Neste jogo já ficámos em último lugar mas não interessa, somos uma dupla fantástica na mesma.
Entretanto fui para casa do namorado com uma amiga e dormimos o dia todo! Das nove ao meio dia, acordámos para comer, e depois das duas às oito. E mesmo assim estou toda partida.

Lado positivo da coisa: Nestas 48 horas, só tirei as lentes durante três horas e só agora é que estou a ficar com uma ligeira impressão. 
E agora vou dormir porque amanhã às oito tenho de acordar. Beijinhos e abraços.

3 comentários:

Joana disse...

foram bem passadas as 48horas então :]

Patrícia disse...

Foram sim senhor! :)

Green disse...

Que saudades dessas noites...