quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Haja paciência...


Hoje fui almoçar a casa de uma amiga minha porque os pais tinham um almoço e eu fui lá para a salvar da "pasmaceira". Estava lá um rapazito, neto de uma senhora, que tem 11 anos (veja-se que a criança é um ano mais novo que o idiota do meu irmão) e nós chamámos o rapaz para vir para perto de nós porque assim  não tinha de estar na cozinha a ouvir conversas desinteressantes. 
Pois o rapaz era um bocadinho estranho. De vez em quando fazia uns sons muito agudos, tinha uns tiques assim meio abichanados e o cúmulo foi quando nos pediu para pormos a tocar David Carreira no pc. Sim, e nós metemos para lhe fazer o favor e eis o meu espanto quando a criatura se mete com movimentos muito sexys e bastante afemininados enquanto estava a dançar. Eu ri-me tanto mas tanto...

Pior ainda foi quando o miudito se começou a fazer a mim. Estava sempre a fazer de conta que era um cão (sim, descobri que há gente neste mundo com uma pancada maior que a minha) e a esfregar a cabeça nas minhas pernas. 
Depois eu estava deitada na cama da minha amiga e ele decidiu começar a comentar o tamanho do meu rabo... e a comparar com o rabo da mãe dele. Depois ainda se decidiu sentar em cima do meu rabo e eu expulsei-o à palmada.
No final ainda voltou a fazer de conta que era um cão e deitou-se ao meu lado. Quando dei por ela, o cachopo vinha-me lamber a cara! Duas vezes! A sorte é que eu ouvia-o a mexer-se e apressava-me a afastá-lo com os braços.
Qualquer coisa e vinha ter comigo. E segundo ele eu sou muito simpática e bonita... ai santíssimo sacramento...

Resumindo, sai uma pessoa de casa para não ter de aturar o irmão e depois ainda tem de ser catrapiscada por um puto mais novo que ele.

9 comentários:

MJ disse...

Ai credo rapariga, se eu fosse a ti tinha fugido ou levado o miudo ao psicologo mais proximo! Isto há com cada um..

Anónimo disse...

Deve ter-te achado um "doce". :/

Cat's disse...

LOOOOOOOOOOOOL...mas o puto fugiu da ala psiquiatrica e ainda ninguém deu pela falta dele??..que personagem!xD

Patrícia disse...

Maria- Mesmo!!! Vontade não faltou xD

Runaway- Fogo, que medo! :o

Patrícia disse...

Cat's- Hahahaha acho que sim, foi qualquer coisa assim, só pode! xD

Patrícia disse...

Cat's- Hahahaha acho que sim, foi qualquer coisa assim, só pode! xD

Green disse...

Bem... que miúdo estranho.

Patrícia disse...

Meeeesmo o.O

Anónimo disse...

Fogo Patrícia que cena! Mas digo-te uma coisa tiveste imensa paciência, pois se foi eu tinha perdido completamente as "estribeiras"! Eu até sou uma pessoa paciente, mas nestes casos chego ao limite rapidamente. O que importa é que já acabou! ;)