quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estou a ver o tempo tão estranho...só peço:

Que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova, que chova...

Já vos disse que tenho saudades da chuva?!

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu não! Quero sol e calor! :)

Estudante disse...

:P um dia de chuvinha nem seria nada mau!

Unknown disse...

Já somos duas! Eu peço que chova em conjunto contigo, talvez assim resulte melhor...

Inês S. disse...

Também tenho. Aliás tenho imensas saudades do Inverno.

C. disse...

Vais ver que quando chover muito vais sentir logo saudades desde sol lindo de verão xD

Bernardo disse...

Passatempo para ti no meu blog :)


Participa


https://www.facebook.com/pages/KEEP-CALM/453671054665063

Anónimo disse...

Nãããããão! Por amor da santa, hoje és tu que vais acender uma velinha por mim.
Na sexta feira é o meu salto de paraquedas e se chove estou tramado.
Pronto, no sábado pode começar a chover até ao Natal e se for preciso, eu vou-me pôr em cima do teu telhado com um regador, mas esta semana, NÃO. Por favor. xD

C*inderela disse...

Se tivesse sol ainda dizia que andas a apanhar muito sol na cabeça, ahahah. Deixa lá a chuva para o inverno :P

Unknown disse...

Tá malhuca! Eu quero é sol para poder ir à praia :(

Unknown disse...

Recebeste um selo no meu Blog!

Beijinho ♥

Alex disse...

eu também :) sinto saudades de ouvir a chuva a bater na janela, do aconchego dos cobertores. Eu adoro o verão e calor e praia mas também adoro o inverno :)

Joana | My Pretty Mess disse...

Não faças a dança da chuva, hein?

Green disse...

Não peças isso!!!