quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dilema

Estou aqui num dilema! Comprei as coisas todas para fazer aquela salada que costumo fazer quando a Patrícia cá vem. Tenho a fruta, depois meto massa, se quiser meto atum... 

Mas agora lembrei-me que tenho ali natas... e atum... e lembrei-me de uma coisa que uma vez fiz (também com a Patrícia) que envolvia natas, atum, massa e queijo ralado. 

E agora estou sem saber o que fazer. Ainda no outro dia comi a salada, daí não me estar a apetecer muito comê-la outra vez. Mas se comer aquela bomba calórica, hei-de ter oitenta anos e ainda me vou estar a sentir culpada!
Mas que mal fiz eu para agora andar com desejo de ingerir calorias de forma descontrolada?!

10 comentários:

Anónimo disse...

Podias era pôr aqui a receita dessa salada especial, porque eu como muita salada, mas aqui em casa é "vira o disco e toca o mesmo": alface com tomate, ou tomate com alface. Já começo a ficar enjoado. :)
Mas sem as calorias extra... que é para não ficar com remorsos até aos 80 anos. ahah

Patrícia disse...

Não é nada de especial... Sabes aquelas latas de cocktail de frutas? Pronto é isso com massa e alface. E depois se quiseres juntas frango ou atum ou assim...

Opinante disse...

Como eu percebo!! Adoro massa com natas e queijo e ... e... :D

Jéssica Silva disse...

Segue o teu instinto e vais ver que vais fazer o correto
Bjs ;)

Patrícia disse...

Opinante- Eu também! Adoro massas! xD

Jessy- Segui mas acho que não foi o correto xD

Anónimo disse...

Obrigado Patrícia. Tenho de experimentar.
A massa é opcional, não?... e é cozida só com água e sal?

Patrícia disse...

É... haha epá sim, fazes massa :) Eu também meto margarina, há quem ponha azeite...

Inês S. disse...

Uma vez por outra também não faz mal :)

Patrícia disse...

Oh mas sinto-me culpada na mesma xD

Green disse...

uma vez não são vezes...