quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dia 12- Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog?

Descobri a blogosfera através da maluca da outra Patrícia. Ela já tinha um blog há muito tempo e ela falava-me dele, lia-me textos de lá e tal. Depois fui vê-lo e achei piada mas não criei logo um.
Lembro-me que (ó Patrícia eu ainda me lembro! Prepara os foguetes! E isto mais ninguém vai perceber, já agora) que um dia estava ao telemóvel com ela e pedi-lhe para me ajudar a criar um blog. E pronto, nasceu o bicho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah... foi assim que nasceu o bicho. Eu pensava que o pai do bicho tinha sido aquele cantor pimba brasileiro (é o bicho, é o bicho eheheh).

Bem, piadas parvas à parte, não desistas de alimentar o bicho, porque a blogosfera sem gente doida, até podia existir, mas não era a mesma coisa. XD

Suse disse...

E fizeste muito bem em criar este blog! :p

Patrícia disse...

Runaway- Não, foi assim que nasceu o bicho xD
Obrigada :)

Susi- Obrigada** :)

ernesto disse...

Blame it on me <3
Well, fiz um bom trabalho ao convencer-te ;)

Patrícia disse...

Haha fizeste sim :D

Green disse...

E é ótimo fazer parte deste mundo...