sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia 06- Uma foto do teu super-heróis preferido e porquê


Eu não ligo muito a super-heróis, mas de todos, o meu preferido é o Batman. Gosto imenso daquele mistério todo, da noite... Me gusta, portanto.
Vá, tirando este, também adoro o Spider-man.
Post agendado

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu estou-me a borrifar para super-heróis, por isso vou fazer um comentário um pouco fora do contexto. Se achares que que não se enquadra, já sabes: apaga.
Não julgues que é alguma coisa do outro mundo. É só pa dizer que todas as vezes que olho para este símbolo, começo por tentar decifrar a parte amarela, como se a outra não existisse. Há uns tempos atrás era mesmo complicado e se me perguntassem de repente, não sabia dizer o que era. Agora sei dizer de cor, porque continuo a ver a imagem amarela como a principal e só depois de "focar" bem é que consigo ver o sacana do morcego.
Pronto, era isto. Se calhar não vale a pena encheres a caixa dos comentários com a minha idiotice... mas como disse, tenho dificuldade em falar de super-heróis.

Anónimo disse...

Batman, nanananananananananananananaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

Karina sem acento disse...

E eu ainda não fui ver o batman!!! Bah

Por acaso, é dos poucos super-heróis de que gosto. É misterioso, tem uma personalidade tão "dark"... é um super-herói diferente!

Joana disse...

eu não tenho mesmo nenhum super heroi favorito

Green disse...

boa escolha.