terça-feira, 12 de junho de 2012

Estou farta de ouvir falar em exames


Hoje levantei-me cedo e fui correr com uma amiga. Correr... e andar. Vá, estivemos uma hora a andar/correr. Ela já tinha vindo a correr para o nosso ponto de encontro, que é mais perto da minha casa, por isso a pobre da rapariga não aguentou muito tempo a correr e tivemos que andar. Mas Sábado lá vamos nós outra vez, e desta vez vamos tentar correr mais! Não podemos é parar.
Novidades? Isto de estar em casa e ter de estudar para os exames é uma grandessíssima merda. Não tenho vontade de estudar, distraio-me com coisas sem jeito nenhum. Mas pelo que estou a ver, está toda a gente assim. Os meus colegas estão na mesma. Ai dia 20 que nunca mais chegas... depois disso, férias!

6 comentários:

Anónimo disse...

não és a única. Quero estudar e preciso de estudar mas a net fala mais alto e perco tempo onde não devia!

Patrícia disse...

Mesmo!! xD

*Lili* disse...

Acho que somos todos um bocado assim , arranjamos sempre pretexto para adiar tudo o que não gostamos de fazer . . . é normal , mas empenha-te se não depois é tramado eheheh *

Invisível disse...

Eu tbm já ando farta de ouvir falar neles. Parece que me querem lembrar a toda a hora.

Patrícia disse...

*Lili*- Sim, não me posso deixar ficar para trás xD

Invisível- Haha mesmo! Eu ando toda nervosa xD

Patrícia disse...

Obrigada :)